Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia contra Admin - Heiitor_Crazzy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Papatinho_DiDmaiS

Papatinho_DiDmaiS
- Meu nick in-game: Papatinho_DiDmaiS
- Nome Do Administrador: Heiitor_Crazzy
- Descrição: Bom , estava fazendo uma rondando em Los Santos ! Quando derrepente o Admin Interrompe a Ronda para falar besteira com meu membro , meu membro perdeu a cabeça e o xingou , não foi o certo porem o admin tb não foi certo , interrompeu uma ronda para falar besteira ? e ainda deu a punição errada ! Leia a lista de punição antes de aplicar alguma - http://www.brasilplayfacil.com.br/t119-lista-de-punicoes
- Provas:
Denuncia contra Admin - Heiitor_Crazzy 2w3ylur
Denuncia contra Admin - Heiitor_Crazzy 2h3q24g
Denuncia contra Admin - Heiitor_Crazzy Xdi9hz

- Envolvidos:Hyan_Fec , Jannder , Lukkas_KiLL , zTainhA_R4  & Marechal_LeandroCM (Lider do Exército)
O Ocorrido não foi comigo mas resolvi postar.
Ah , Theus_Crazzy antes de colocar os milks na staff so pq é da sua familia veja se ele está qualificado para tal Cargo.

Heitor_Crazzy

Heitor_Crazzy
Olá, quero colocar todos os fatores a respeito do /cadeia e sobre a punição

Primeiramente recebi ordem do Bruno_Santos para dar cadeia, caso o individuo continuasse, o mesmo levaria uma punição mais séria.

Antes disso, um individuo mandou /relatorio dizendo que o exercito tinha o algemado sem o mesmo estar procurado, eu, junto ao Administrador Samu_elx fomos até o individuo, chegando la o exercito falou que ia soltar o mesmo, até ai tudo bem, eu e o Samu_elx saimos do local, logo em seguida o mesmo individuo mando /relatorio novamente, quando fui até ele, o exercito tinha o abordado novamente mesmo depois de falar pra dois administradores que iam solta-lo.

Fui perguntar o motivo da prisão a eles, dai começo a confusão, o(a) individuo zThainhA_R4 já começou a ofender Denuncia contra Admin - Heiitor_Crazzy IVx8nnY, logo em seguida expliquei pelo que desrespeito leva de 1 a 3 dias de ban, o mesmo respondeu com palavras de baixo calão, sendo assim avisei que se continuasse ia punir, logo em seguida sai do local, dai os companheiros do(a) individio mandaram /relatorio e /par dizendo que eu ia perder cargo se eu tirasse o rapaz preso anteriormente ou colocassem o(a) zTainhA_R4 na cadeiaDenuncia contra Admin - Heiitor_Crazzy LKwH1VX, depois disso tudo, conversei com administradores sobre os mesmos.

Logo depois fui aplicar a punição e o mesmo começeu a ofender. (Como está no vídeo)



Papatinho_DiDmaiS

Papatinho_DiDmaiS
Admin enxerido , não sabia o que se passava e vem se intrometer em ronda ? Plmds e eu não vou levar desaforo pra casa de admin temporário que so pegou o cargo pq é da familia Crazzy. Print do Individuo largando as drogas... Ai o cara fica toda hora dando /ir na gente pra falar besteira ? Se ele fosse um admin bom , deixaria os players falando e mandaria ir denunciar no forum mas não ele preferiu ficar discutindo mds ein '-,-
Denuncia contra Admin - Heiitor_Crazzy 2zz3ndj

Queen_B

Queen_B
Administrador
Administrador
Papatinho_DiDmaiS escreveu:
[color=#006600](...)Se ele fosse um admin bom , deixaria os players falando e mandaria ir denunciar no forum mas não ele preferiu ficar discutindo mds ein '-,-[/img][/color

Só que, meu amor, se mandamos os players tirarem print e irem fórum, eles reclamam que a Staff tá horrível por apenas pedir que fossem fórum, portanto, não vi nada errado no que o admin fez.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos