Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia Contra [kanek1] e Esclarecimentos ao admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DrakeoN_GNPPS

DrakeoN_GNPPS
Olá senhores, boa tarde.

Fiquei completamente indignado ao ver a total falta de capacidade do(a) admin SushiSz em SEQUER VERIFICAR UMA PROVA pra dizer se eu forjei ou não uma denúncia ou se é FAIL ou não.
Estou me referindo ao tópico em que o mesmo fechou sem sequer analisar os fatos presentes nas screenshots (http://www.brasilplayfacil.com.br/t201-denuncia-contra-kanek1), acho que você, ShushiSz falhou duramente como admin, ALEM DE QUERER ME PUNIR por algo que não fiz, que seria forjar a mesma, só queria deixar claro que quem deveria ser punido é VOCÊ, porque eu dou exemplo para os jogadores da minha org e do servidor.

Como você pode ver nas duas fotos, compare o tempo em que foram tiradas, já que você não é muito observador ou mesmo detalhista, certo? Então vamos explicar, já que achei que o admin responsável pelas denúncias deveria ao menos ter essa capacidade, que eu não precisaria ter esse trabalho de explicar tudo. Mas o erro foi meu por pensar isso, peço sinceras desculpas, superestimei as suas capacidades.

Na 1ª foto(i.imgur.com/yK64PN2.png) ele estava sendo perseguido a pé por mim e o agente SniperZ já sem colete e com uma parcela do seu HP retirado por balas nossas, isso às 19:25:21, como podemos ver no relógio.

Na 2ª foto (i.imgur.com/I4qhP5p.png) ele está já equipado novamente com um colete, será que você nem ao menos reparou que 2 MINUTOS DEPOIS ELE JÁ ESTAVA DE COLETE? SERÁ QUE DEU TEMPO DE EU MORRER 2X1 PRA ELE, VOLTAR DA HQ QUE FICA PROXIMA A SF, CHEGAR NELE PERTO DA HQ DA GROOVE E TIRAR A PRINT? 2 MINUTOS? SÉRIO? MEU DEUS DO CÉU.

Pois é, fica aqui a minha indignação e espero que algum admin COM RESPONSABILIDADE e AUTORIDADE venha resolver o meu problema, porque já foram 2 denúncias que postei de 2 jogadores diferentes E NENHUMA FOI RESOLVIDA PELO ADMIN CITADO, que deveria ser responsável pelas denúncias né?

Espero que revejam a Staff, essas coisas desanimam pra caralho, e outra, não sou eu o único que está falando isso, abraços. Wink

EDIT: Ah sim, no meu momento de indignação eu parei pra dar uma olhada nas denúncias e pelo visto o mesmo admin citado é unanimamente difamado e não consegue resolver simples denúncias com provas claras, achando ser mais fácil dizer que a denúncia é FAIL e fechar o tópico, você daria um ótimo juiz(a) de direito ShushiSz, segue alguns links:

http://www.brasilplayfacil.com.br/t252-denuncia-contra-moderador-do-forum-warns-indevido

http://www.brasilplayfacil.com.br/t243-denuncia-contra-sushisz

http://www.brasilplayfacil.com.br/t224-denuncia-ricthofen_fc

http://www.brasilplayfacil.com.br/t222-staff-nonsense (nessa, ao invés de tentar explicar ao player como deveria fazer as denúncias, como deveria postar uma imagem, simplesmente prefere ridicularizá-lo, bela atitude).

SushiSz

SushiSz
A denúncia já foi dada o veredito final e só mudarei com mando de um admin superior. Não há provas de que ele foi na HQ e equipou, lá só mostra ele com pouca vida PERTO DO BANCO e 2 minutos depois ele apareceu com vida e meio colete PERTO DA HQ DA GROOVE, sendo que, em 2 minutos, não dava tempo disso tudo, considerando que se ele estivesse de carro, ele já teria fugido do combate e não seria mais o mesmo combate, já aí o senhor está errado. A próxima vez que me diminuir por não ter gostado da resolução das denúncias, levará Warn no fórum.

Sobre as outras denúncias, não lhe devo respostas quanto a isso.

DrakeoN_GNPPS

DrakeoN_GNPPS
Não, mas eu realmente não quero a sua opinião, eu citei claramente no tópico de que quero que um admin RESPONSÁVEL venha resolver o meu problema, por favor, respeite pelo ao menos uma vez um jogador.

E já que você tá querendo mostrar autoridade dando warns, em momento algum eu te ofendi, só expressei a minha opinião claramente após analisar alguns casos, player não pode dar opinião agora? Afinal, quem mantém o servidor é você sozinho ou nós?

Tem muitos por ai que podem fazer o seu trabalho de analisar denúncias de forma muito mais eficaz, afinal, não foram muitos que você resolveu como deveria, ao meu ver e ao de muitos.

E se você não é capaz de aceitar críticas sadias, como as que fiz, você não merece nem ser admin nem subir de elo, já que até no próprio LoL e na vida você precisa ter auto-crítica, fica a dica pra subir de elo e subir na vida ai, experiência própria. Se quiser procura meu nick lá, é só o primeiro nome, que te dou umas dicas sem problemas.


Um forte abraço, sem ressentimentos.

EDIT: Agradeço por ter resolvido a minha outra denúncia, de coração!
Afinal, estamos tendo progresso aqui, não é mesmo? É pra isso que servem as críticas, use-as com sabedoria na sua vida, porque haverão muitas no caminho, experiência própria. Wink



Última edição por DrakeoN_GNPPS em Sex Jan 15, 2016 6:53 pm, editado 1 vez(es)

SushiSz

SushiSz
Considerando que fui citado no tópico, tenho o direito de me defender, você querendo ou não, assim como dou direito aos players de se defenderem em suas denúncias. Você me diminui o texto inteiro, considerando assim por mim, uma ofensa, tenho o direito de te dar Warns por Desrespeito.

DrakeoN_GNPPS

DrakeoN_GNPPS
Você se ofende fácil demais...

DrakeoN_GNPPS

DrakeoN_GNPPS
EU QUERO SABER SE EU VOU TER QUE FICAR PRESO POR UM BOSTA NÃO SABER A DIFERENÇA ENTRE DENUNCIA FAIL E FORJAR, SENDO UMA DENÚNCIA VÁLIDA, E AINDA PRENDE PELO TEMPO INCORRETO (ME PRENDEU POR 1 HORA SENDO QUE NÃO COMETI ANTI-RPG)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos