Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Denuncia contra Admin] SniperZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro
ABUSO DE COMANDO DO ADMINISTRADOR SNIPERZ

O mesmo nem esperou 24H pra fechar uma denuncia do meu parcero.

Se liga no tópico: www.brasilplayfacil.com.br/t51-denuncia-contra-sad_war

ELE DEU CADEIA POR ESSA IMAGEM: i65.tinypic.com/qwyn8h.png

Como podemos ver a imagem, meu amigo foi solto da CADEIA PELO PRÓPRIO SNIPERZ, pois foi preso por DB

OU SEJA

Como ele foi preso por DB, e PERDEU os equipamentos, ele poderia equipar novamente.

ALÉM DO MAIS, NÃO TEM PROVAS DO COMBATE PRA DIZER QUE EQUIPOU EM COMBATE.

ySniperZ

ySniperZ
Membro
Membro
Amigão nao tem como ele se defender contra aquelas provas... a print mostra claramente o seu ANT-RPG por isso ele tomou a cadeia, ele equipo com o Jose invadindo do lado dele, até onde eu sei isso é equipar em combate, não sou eu que cuido das denuncias contra mim, é o Bruno ou o Theus. porem essa denuncia foi fail ... e depois ele me xingou me chamando de INUTIL ou seja
4 --> Respeitar Administradores do servidor - Pois eles tao fazendo o melhor para o server!
a punicao é ban temp de 1 dia a 3 ( 5 a 7 em casos especiais ) ou seja eu creio q nao estou errado...

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro
i65.tinypic.com/qwyn8h.png

i65.tinypic.com/qwyn8h.png

i65.tinypic.com/qwyn8h.png

i65.tinypic.com/qwyn8h.png

i65.tinypic.com/qwyn8h.png


PARCERO, COMO VOCÊ MESMO PODE VER, VOCÊ  VOCÊ VOCÊ 

SOLTOU ELE DA CADEIA PORQUE OS POLICIAIS FOI ANT RPG, ENTÃO ELE TINHA DIREITO DE EQUIPAR. POIS O COP AGIU DE FORMA ERRADA, ASSIM QUE ELE VAI PRA CADEIA PERDE AS ARMAS, ENTÃO VOCÊ ERROU EM PUNIR NESTA DENUNCIA.

ySniperZ

ySniperZ
Membro
Membro
amigo eu solto ele da cadeia e dou bantemp de 1 dia pode ser ?

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro
ySniperZ escreveu:amigo eu solto ele da cadeia e dou bantemp de 1 dia pode ser ?

SÓ PODE TA DE BRINKS, TU ERRA E NÓS PAGA O PATO ? KKJKJKJKJKJKJ

AGUARDANDO MLK. VOCÊ ERROU SEJA HOMEM E ASSUMA

ySniperZ

ySniperZ
Membro
Membro
Ok amigo, eu errei em dar a cadeia, mas vc prefere tomar o ban ? , desrespeito ao administrador e bantemp de 1 a 3 dias como a lista de punicao fala

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro
ySniperZ escreveu:Ok amigo, eu errei em dar a cadeia, mas vc prefere tomar o ban ? , desrespeito ao administrador e bantemp de 1 a 3 dias como a lista de punicao fala

Provas do desrespeito?

ySniperZ

ySniperZ
Membro
Membro
Ok ja que insiste [Denuncia contra Admin] SniperZ 2yn4c4i

ySniperZ

ySniperZ
Membro
Membro
Feliz agr ?

Bruno_Santos

Bruno_Santos
Administrador Fundador/Scripter
Administrador Fundador/Scripter
#Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos