Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Inscrição] Helper [11/01/2016]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Heitor_Crazzy

Heitor_Crazzy
[Inscrição] Helper [11/01/2016]  8wigrc Nick in-game: Heitor_Crazzy
[Inscrição] Helper [11/01/2016]  8wigrc Idade: 16 anos
[Inscrição] Helper [11/01/2016]  8wigrc Conte 3 qualidades sua: Paciente, Criativo e Dedicado
[Inscrição] Helper [11/01/2016]  8wigrc Conte 3 defeitos seu: Perfeccionista (Eu conto como defeito ¬¬), Não consigo perdoar completamente alguem que me fez mal, Um pouco inseguro  
[Inscrição] Helper [11/01/2016]  8wigrc Porquê quer ser Helper? Quero ser helper pois entendo bem o que um bom helper pode fazer para ajudar na administração de um servidor, fazendo com que ele cresça cada vez mais, tendo credibilidade entre os players.
[Inscrição] Helper [11/01/2016]  8wigrc O quê um helper deve fazer? Deve ajudar todos que necessitarem de auxilio, tratando-os bem, ajudar na divulgação do servidor, nunca desrespeitar os superiores



Última edição por Heiitor_Crazzy em Seg Jan 11, 2016 4:00 pm, editado 1 vez(es)

yBlacK_ExPerT

avatar
- Nick in-game: yBlacK_ExPerT
- Idade: 15 anos
- Conte 3 qualidades sua: Honesto, Responsável e Amigo.
- Conte 3 defeitos seu: Impaciência (ás vezes), não gosto de receber críticas, perfeccionista.
- Porquê quer ser Helper? Porque eu tenho a certeza que posso ajudar o servidor, e me considero alguém muito capacitado para atender e ajudar os players. Como sou um player, sei o quanto é difícil ser respondido por um admin quando temos dúvida. To entrando para staff por isso, servir os players da melhor qualidade possível.
- Oquê um helper deve fazer?
Um bom helper deve ajudar os players em qualquer dúvida que ele estiver, quantas vezes quiser. Um bom helper deve ser "amigo" e sempre está la para o que precisar, cumprindo seu papel com honestidade e responsabilidade. Para mim, ajudar as pessoas é um dom e creio que sou a pessoa certa para executar essa tarefa com tamanha precisão e buscando sempre ajudar os players e ao servidor que é o objetivo principal. Além disso, devemos estar sempre disponível para o que precisar, dando o máximo de si para conseguir resultados melhores para o servidor.

RemiXStyle

RemiXStyle
Hitmans
- Nick in-game: RemiXStyle

- Idade: 20

- Conte 3 qualidades sua: Ativo , saber as regras e querer ajudar

- Conte 3 defeitos seu: impaciente , irrito um pouco fácil , chato Very Happy

- Porquê quer ser Helper? Porque há no servidor muitos players que precisam de um auxílio principalmente os novatos , quando alguns admins não estão disponíveis o helper auxilia não só os novatos mas também os players mais experiente

- Oquê um helper deve fazer? Um helper deve auxiliar os players , na maioria das vezes os novatos , que não tem muita noção do andamento do servidor , mas não apenas os novatos os mais experientes as vezes quando os admins não estão disponíveis os helpers podem ir ao seu auxilio



Última edição por RemiXStyle em Seg Jan 11, 2016 3:14 pm, editado 1 vez(es)

Suspeito_Phoenix

Suspeito_Phoenix
- Nick in-game: Suspeito_Phoenix
- Idade: 14
- Conte 3 qualidades sua:Responsavel , Paciente , Dedicado
- Conte 3 defeitos seu: impaciente Bricalhão Criativo
- Porquê quer ser Helper? Quero Ajuda Players In Game Tenho Certeza Que Posso ajuda Em Alguma Coisa.
- Oquê um helper deve fazer? Ajuda Novatos / Divulgar / Ajuda Players /

CMD_NeanPC

CMD_NeanPC
- Nick in-game: CMD_NeanPC
- Idade:15
- Conte 3 qualidades sua: Paciente - Responsavel - Educado
- Conte 3 defeitos seu: Não gosto de brincadeiras contra minha pessoa - Não aceito Injustiça - Não aturo desaforo
- Porquê quer ser Helper? 
Pois muitos players tem duvidas e normalmente os admins nao conseguem ajudar os player pois tem muitas coisas para fazer , por isso quero ser helper para poder dar a melhor ajuda a todos os players.
- Oquê um helper deve fazer? Primeiramente acho que pra ser um helper, precisa-se gostar de ajudar. O dever de um helper é ajudar todos os players do servidor, sem excessão. Ajudar principalmente os novatos em sua jogabilidade, ajudando-os no que for preciso. Fazendo que, assim, seu dever de helper seja cumprido, e o servidor satisfeito.

Vitinho_Plays

avatar
- Nick in-game: Vitinho_Plays
- Idade: 14
- Conte 3 qualidades sua: Paciente , Educado e Atencioso acima de tudo Smile
Confiar muito nas pessoas , Ser muito Rígido nos meus Trabalhos e Principalmente ser Inpaciente quando a erros... sempre tento buscar o melhor... Por isso que isso e um defeito , e outro e ser sincero... sei que são 3 mais ser sincero pra mim e uma qualidade e um defeito.
- Porquê quer ser Helper? Eu acho que eu devo ser um Helper pela minha paciência e principalmente ajuda o Próximo que no caso são os novatos , Os Helpers são um Tutorial aos novatos.. Por isso que quero ser Helper , definitivamente para Ajudar a todos Smile
- Oquê um helper deve fazer? Um helper tem uma função muito especial no servidor... que e ajudar o Próximo , no caso o Helper ajuda a todos , de civil até ADM , acho que um helper deve ser paciente e acima de tudo Ajudar , ir até o fim , ajudar a pessoa até o seu Alcançe , e quando não for no seu alcançe , que ele tente ultrapassa seu alcançe para ajudar a pessoa Smile

TeNeBroSoO

TeNeBroSoO
-

Nick in-game: TeNeBroSoO
- Idade:21
- Conte 3 qualidades sua:Não me surpreendo fácil, não vou pelos outros, sou sincero e ativo.
- Conte 3 defeitos seu:Minha vida social é uma bosta, vicio rápido em qualquer coisa, e preguiçoso.
- Porquê quer ser Helper?Procuro ajudar as pessoas ao meu máximo e alcance, sem prejudicar ninguém.
- Oquê um helper deve fazer?Como já diz o nome "Helper" Ajudar players do game independente do que for.

Very Happy Very Happy

Victor Ban

Victor Ban
- Nick in-game: Victor_Ban
- Idade: 17
- Conte 3 qualidades sua: Sou paulistano, bom humor e sincero.
- Conte 3 defeitos seu: Sincero, e os outros defeitos você que descobre, porque não sei apontar meus defeitos.
- Porquê quer ser Helper? Contribuir com o bem do servidor, só vejo administrador fazendo besteira, player sofrendo DM a cada um minuto, então resolvi me inscrever para dar um basta nisso.
- Oquê um helper deve fazer? Auxiliar os novatos em suas dúvidas.

Matheus_ylike

avatar
- Nick in-game: Matheus_yLike
- Idade: 12
- Conte 3 qualidades sua: sou paciente | sou Ativo | dedicado .
- Conte 3 defeitos seu: sou irritado | não gosto de levar críticas | não sou muito criativo .
- Porquê quer ser Helper? para deixar ajudar os membros e todos etc .
- Oquê um helper deve fazer? ajudar todos membros

Leozinho_Criminoso15

avatar
- Nick in-game:Leozinho_Criminoso.
- Idade:16.
- Conte 3 qualidades sua:Criativo , Brincalhão , Honesto.
- Conte 3 defeitos seu: perfeccionista , me irrito facil , priguiçoso.
- Porquê quer ser Helper? Quero Ajuda Os Player Do servidor quero o melhor para o servidor, sem prejudicar as outras pessoas.
- Oquê um helper deve fazer?Ajudar Player's  Como o nome ja diz (Helper)

alessandra_dias

avatar
-nick in-game:Alessandra_dias
- Idade:14
-Conte 3 qualidades sua:brincalhao,dedicado,honesto
-Conte 3 defeitos seu:Nao gosto de levar criticas,preguisoça,irritada
- Porquê quer ser helper:quero muito ajudar os players do servidor como sempre eu quiz
- Oquê um helper deve fazer? ajudar os players

DontCry

avatar
- Nick in-game: DontCry_NighT
- Idade: 15

- Conte 3 qualidades sua: Responsável , Educado e Dedicado

- Conte 3 defeitos seu: Ignorante , Me irrito fácil e Chato

- Porquê quer ser Helper?
R: Porque quero ajudar os novatos no servidor , ajudar o servidor crescer mais e mais e tornar um dos melhor servidores de Samp RPG , poder tá com o servidor todos os dias ajudando mais e mais novatos e tornando-se experientes em servidores RPG.

- Oquê um helper deve fazer?
R: Ajudar novatos não só os novatos como todos os players do servidores , Ajudar o servidor crescer mais e mais , Ele deve sempre buscar agilidade com qualidade e sempre deixar o player satisfeito e sem duvidas alguma ,

ySniperZ

ySniperZ
Membro
Membro
Boa sorte a geral

INGAME_Glooy

INGAME_Glooy

-nick in-game: INGAME_Glooy

- Idade: 16

-Conte 3 qualidades sua: paciente,prestativo,dedicado.Arrow

-Conte 3 defeitos seu: perfeccionista,cuidadoso,pensador.Wink

- Porquê quer ser helper: porque gosto de ajuda muitas das vezes ajudo meus amigos e quero ampliar e ajudar todos q possa precisar d mim.

- Oquê um helper deve fazer? um helper no meu ponto de vista deve sempre esta on e disposto a ajuda em quais quer dificuldade dos pleys.. Suspect

Victor_Correia

Victor_Correia
Nick: Victor_Correia
Idade:14 anos

-Conte 3 qualidades sua: Esperto, brincalhão e delicado


-Conte 3 defeitos seu: Ser chato pelas coisas que quero, Preguicoso ,Min vicio Rapido

- Porquê quer ser helper: Porque Quero ajudar Todos Os players, Sabendo-se da minha capacidade, E treinar meus instintos solidarios

iTkZ_OwneRSF

iTkZ_OwneRSF
- Nick in-game:
iTkZ_OwneRSF

- Idade:
15 Anos

- Conte 3 qualidades sua:
1° Sou Prestativo
2° Sou Comunicativo
3° Sou Ágil


- Conte 3 defeitos seu:
1° Sou Muito Brincalhão
2° Sou Muito Exigente
3° Sou Facilmente Irritável


- Porquê quer ser Helper?
Eu Acredito que posso contribuir e muito para o servidor da maneira que me for possível , Ensinar o possível para os players Oquê eu sei . E Oquê eu não sei eu procuro ir atrás , Eu sou um admin antigo do servidor atualmente 3 anos de samp , e Hoje estou voltando com a maior vontade de ensinar os player , e mostrar que eu tenho capacidade Very Happy

- Oquê um helper deve fazer?

A Principal Função que Um Helper deve exercer no Servidor é a de Ajudar os Players no que for possível a ele, e também Ajudar o servidor a crescer com um bom Atendimento aos Players, Exercendo sua função com mais perfeição possível



Assinatura:
santa

Krazy_kY

Krazy_kY
Nick in-game: Krazy_kY

Idade: 21

Conte 3 qualidades sua: Holístico, dedicado e ágil

Conte 3 defeitos seu: Perfeccionista, tímido, ansioso

Porquê quer ser Helper?
Durante 5 anos jogando RPG, ficou perceptível que meu perfil é de um gestor, experiencias foram moldando o estilo de jogabilidade, obtendo características essenciais para transferência de conhecimento.

Oquê um helper deve fazer? O dever de um Helper é ajudar os players, fazendo com que sua duvida seja esclarecida de uma forma simples para compreensão, porem muito bem explicativa e direta, alem de mante-los informados com dicas, curiosidades e auxilio sobre a jogabilidade através do comando /avh.

Angel_S

avatar
Formulário da Inscrição:

- Nick in-game: Angel_S
- Idade: 19 anos
- Conte 3 qualidades sua: Dedicada, esforçada, atenciosa.
- Conte 3 defeitos seu: Perfeccionista, Sincera (sim é um defeito), Falo sem pensar.
- Porquê quer ser Helper? Anos e anos sendo um player, praticamente 4 anos de SAMP. Acho que chegou minha hora de ajudar, e fazer parte de uma staff. E foi aqui que eu escolhi.
- Oquê um helper deve fazer? O helper deve auxiliar os players solucionando dúvidas de uma forma objetiva, mantendo atualizados com informações úteis pelo /avh.

Abdullah_Helper

Abdullah_Helper
Formulário da Inscrição:

- Nick in-game: CB_MatheusBOPE

- Idade: 16

- Conte 3 qualidades sua: paciente,compreensivo,amigavel.

- Conte 3 defeitos seu: teimoso,chato,Ñ Gosto de injustiça.

- Porquê quer ser Helper? quero ajudar os playes pois muitas das vezes os adm estao ocupado e n pode da suporte a eles.

- Oquê um helper deve fazer? um helper deve sempre em primeiro lugar ajudar os playes em todas as dificuldades e perguntas q eles tenhão, e manter eles no servem.

newordep

newordep
-Nick in-game:Newpedro_Lacerda
-Idade:13 anos
- Conte 3 qualidades sua:atencioso,paciente,dedicado.
- Conte 3 defeitos seu:perfeccionista,brincalhao,sempre querendo buscar o melhor.
- Porquê quer ser Helper?Ajudar as pessoas do server e dar apoio aos que precisam de um tutorial ! com minha paciencia e sabedoria no server ajudando os novatos e os mais experientes tamben.
Oquê um helper deve fazer?Ajudar as pessoas do server,falar as regras aos novatos,dar dicas e mostrar o melhor caminho para o bom game sem algum tipo de cheater Very Happy .

Abdullah_Helper

Abdullah_Helper
Formulário da Inscrição:

- Nick in-game: CB_MatheusBOPE

- Idade: 16

- Conte 3 qualidades sua: paciente,compreensivo,amigavel.

- Conte 3 defeitos seu: teimoso,chato,Ñ Gosto de injustiça.

- Porquê quer ser Helper? quero ajudar os playes pois muitas das vezes os adm estao ocupado e n pode da suporte a eles.

- Oquê um helper deve fazer? um helper deve sempre em primeiro lugar ajudar os playes em todas as dificuldades e perguntas q eles tenhão, e manter eles no servem.

Breno_Skood

Breno_Skood
- Nick in-game: Breno_Skood
- Idade: 17
- Conte 3 qualidades sua: Paciente, Cortês e carismático
- Conte 3 defeitos seu: Pessimista, extremo e indeciso
- Porquê quer ser Helper?

Gosto de ajudar a todos independente de quem seja, tanto é que atualmente estou trabalhando de designer no fórum. Já tive experiencias com a área administrativa e aprendi a ter paciência para atender de forma rápida e coerente na qual não vai comprometer a jogatina do player. E aprendi que uma boa equipe
(helpers ou administradores) determina a qualidade do server, e sei muito bem o quão difícil é achar profissionais nesta área. E obviamente que quero ser helper para ajudar
o server a progredir, mesmo sendo uma pequena ajuda, porém fazendo toda a diferença.


- Oquê um helper deve fazer?

Eu vejo um helper como um facilitador para os players, seja resolvendo dúvidas simples no jogo como um comando esquecido ou dúvidas do fórum. Atendendo sempre a todos pacientemente
e cuidadosamente, acolhendo os novatos dando total suporte para que eles se tornem bons players, e fazendo isso com bom humor e sem querer receber algo em troca.

Luket

Luket
- Nick in-game:Luket_WondeR
- Idade:18
- Conte 3 qualidades sua:1-agilidade-2Eficiencia3-carismatico
- Conte 3 defeitos seu:1-nao gosto de nada imperfeito2-pensativo-3viciado em jogos
- Porquê quer ser Helper?
porque eu quero ajudar o server os players com duvidas presisando de ajuda quero que o server cresça muito mais e pq tambem eu ja fui helper no playfacil so que isso foi a 1 ano e meio atras mais to de volta e quero ajudar o server
- Oquê um helper deve fazer?
deve ajudar sempre todos os players tirar todas as duvidas de um player novato tambem fazendo com que o player tenha um bom desempenho rpg no jogo tendo uma boa jogabilidade sem duvidas i e isso hehe

HarD_DM

HarD_DM
Membro
Membro
Nick in-game: HarD_DM
- Idade: 14
- Conte 3 qualidades sua: 1 humilder 2 responsavel 3 paciente delicado
- Conte 3 defeitos seu: sou calmo se uma pessoal me xinga eu deixo ela falando sozinho
- Porquê quer ser Helper? por que eu sei as regras sou ativo e vejo que o serve precisa muito de helper .
- Oquê um helper deve fazer? ajuda os novato e e sempre deixa eles sem duvida

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos