Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Inscrição Lider Groove Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TrooPeR_OwneRSF

TrooPeR_OwneRSF



- Ter uma atividade mínima de 3 horas diárias.
- Ter mais de 5 horas jogadas.
- Conseguir manter no mínimo 3 membros ativos diariamente.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Formulário:


-  Nick-name:
- ScreenShot do RG (sem cortes ou quaisquer modificações na imagem):
- Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor, diariamente?
- Caso vença a inscrição, quais serão seus planos para a organização?
- Por que VOCÊ, dentre os outros participantes, merece ganhar a liderança?
- Você se considera responsável? Por que?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Atenção:

- Caso deixe de preencher algum campo, será desclassificado.
- Não comente no tópico, a menos que deseje se inscrever.
- Inscreva-se apenas se estiver certo de que quer sumir a responsabilidade desta organização!

Guilherme_Pinhati

Guilherme_Pinhati
Nick In-Game: Guilherme_Pinhati
ScreenShot do RG (sem cortes ou quaisquer modificações na imagem): Inscrição Lider Groove Street B8n37n
Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor, diariamente? 4 Horas Por Dia.
Caso vença a inscrição, quais serão seus planos para a organização? Cuidar Da Organizaçao Para Que Fique Melhor, Ficar o Menos Auzente Possivel.
Por que VOCÊ, dentre os outros participantes, merece ganhar a liderança? Por Que Sou Responsavel e é Raro eu Ficar Auzente.
Voce se Considera responsavel ? Por que ? Sim,É Raro eu Ficar Auzente, Ja Fui Lider 7 Vezes e Ja Fui Dono de servidor

Dean Win

Dean Win
-  Nick-name: Dean_Win

- Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor, diariamente?
8 á 9 horas por dia.

- Caso vença a inscrição, quais serão seus planos para a organização? Convidar membros, cuidar dos membros e a gangue, fazer da Groove Street uma gangue muito boa com membros ótimos.

- Por que VOCÊ, dentre os outros participantes, merece ganhar a liderança? Porque me considero responsável, dedicado,organizado e atencioso, também sou bem ativo e não importa o que for sempre vou me esforçar para gangue ser boa.

- Você se considera responsável? Por que? Sim , sou muito responsável nos meus atos.
Jamais faço algo ou prometo a alguém o que não posso cumprir, e sempre vou me preocupar em dar exemplo para meus membros.


- ScreenShot do RG (sem cortes ou quaisquer modificações na imagem):


Inscrição Lider Groove Street 21ocy80

Guii_xablau

Guii_xablau
Nick-name: Gui_xablau
Inscrição Lider Groove Street VeplEvS
- Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor, diariamente?
 12 á 14 horas por dia.

- Caso vença a inscrição, quais serão seus planos para a organização? Convidar membros, cuidar dos membros e a gangue, fazer da Groove Street uma gangue muito boa com membros ótimos.

- Por que VOCÊ, dentre os outros participantes, merece ganhar a liderança? Porque me considero responsável, dedicado,organizado e atencioso, também sou bem ativo e não importa o que for sempre vou me esforçar para gangue ser boa.

- Você se considera responsável? Por que? Sim , sou muito responsável nos meus atos. 
Jamais faço algo ou prometo a alguém o que não posso cumprir, e sempre vou me preocupar em dar exemplo para meus membros.

wesley_safadon

avatar
-  Nick-name:Wesley_Safadon

- Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor, diariamente? 14 Horas

- Caso vença a inscrição, quais serão seus planos para a organização? Primeiramente sempre tentar dominar os 7 territórios, Fazer invasões sempre recrutar novos membros e quem sabe fazer a org ser a melhor do servidor

- Por que VOCÊ, dentre os outros participantes, merece ganhar a liderança? Por que ja tenho experiencia ja fui sublider de outra org, e por que eu sou fiel a qualquer org que eu entre

- Você se considera responsável? Por que? Sim, Por que se eu tenho uma obrigação eu cumpro.

ScreenShot do RG (sem cortes ou quaisquer modificações na imagem):

[img]Inscrição Lider Groove Street Vysgls[/img]

Luket

Luket
-  Nick-name:Luket_WondeR
- ScreenShot do RG (sem cortes ou quaisquer modificações na imagem)
- Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor, diariamente?UMAS 5 HORAS
- Caso vença a inscrição, quais serão seus planos para a organização?QUERO FAZER COM QUE A GG SEJA A MELHOR DO SERVER ESSE E MEU OBJETIVO OWNA A GROOVE
- Por que VOCÊ, dentre os outros participantes, merece ganhar a liderança?PORQUE A GROOVE E A UNICA ORG EM QUE ME COSIDERO SEMPRE GOSTEI DA GROOVE QUERO OWNAR ELA I E ISSO AI
- Você se considera responsável? Por que?SIM PORQUE EU CUMPRO COM MINHAS RESPONSABILIDADES GOSTO DE TUDO CERTINHO[img]Inscrição Lider Groove Street 21nhcma[/img]

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
-  Nick-name: JosE_MasTer
- ScreenShot do RG:
Inscrição Lider Groove Street Dcwrcy
- Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor, diariamente? 8 Horas por dia
- Caso vença a inscrição, quais serão seus planos para a organização? Primeiramente irei reforma a organização, recrutando membros Experientes.. para que a org venha cresçer e se tornar uma gang na qual seja respeitada e temida no Play Facil
- Por que VOCÊ, dentre os outros participantes, merece ganhar a liderança?  
Possuo Maior liderança dentro do Servidor Já fui Administrador, Herper e Tambem já fui lider da SWAT Por 2 Mesês e todos os administradores admirarão todo meu trabalho que eu tinha dentro da Organização...Bem continuano eu Jogo no play facil a mais de 3 anos e tambem Jogo Samp a mais de 5 Anos, por isso gostaria de ter a oportunidade de ser lider da Grooves Street e Mostrar meu trabalho dentro do servidor.
- Você se considera responsável? Bem primeiramente se eu for lider concerteza meu maior objetivo será manter a ordem na gang e torna-la uma gang mais temida dentro do servidor.

Taxy_FEC

Taxy_FEC
- Nick-name:Taxy_FEC
- Screenshot do rg:
Meu PC não da pra tirar print mais que eu ganha eu mostro no jogo
- Quanto tempo costuma jogar em nosso servidor,diariamente? 12 horas por dia
- Caso vença a inscrição,quais serão seus planos para organização? Que eu vence irei organizar a organização recrutar membros experientes,membros que respeita torná a organização melhor que Jae irei insina regras para novatos para nossa organização começa a subir o mais alto e não vou aceitar ant rpg minha organização só rpg e membros que coopera na organização pra gente começa a subi mais
- Por que VOCÊ,dentre os outros participantes,merece ganhar a liderança? Eu nao critico ninguem eu repeito todo mundo no servidor e tbm conheço lideres bom ja fui sub monta de organização mais nenhuma eu me em caixei.quero começa como líder de uma organização pq eu tenho capacidade de ser e tbm tenho paciente em recrutamento,os outros pensa só pq era adm,helper não que dizer que vc é experiente paciente responsável isso tem nada ver,eu ser acho experiente,responsável,paciente pq eu aprendi ser e tou aki querendo ser lide pq tenho toda responsabilidade de carrega uma organização na escostas ir eu mereço essa oportunidade.
- Você se considera responsável? Eu me considero ssim tenho grande responsabilidade de ser líder da Grove street,eu fiquei bola do pq figuei 7 dias como sub lider do g roove street e eu só ativo esperando lider pra fazer um treinamento superio ai no último dia pedir no relatório pra ser Life ai mandaram fazer inscrição no fórum.ir agora to aki pra pode levanta a groove street pra pode subi ele é ser organizada,espero que consigo tenho fé.

TrooPeR_OwneRSF

TrooPeR_OwneRSF
@CLOSED Luket_WondeR Wins

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos