Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

MUDANÇAS FAVORAVEIS AO SERVIDOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SD_CaetanoBOPE

SD_CaetanoBOPE
Olá Boa noite

Eu não sei ao certo onde esse tópico deveria estar, por que irá abranger inúmeros assuntos, e casos que acontecem diariamente no servidor, mais focado nos policiais. E não tenho a intenção de prejudicar ninguém só vim alertar coisas diárias.

1- Prints, provas etc. Durante todo nosso dia de trabalho, acontece várias prisões, e vários players saem insatisfeitos e etc. que criam denuncias no fórum, ou em outro caso nós policias, parece nossa palavra não vale nada por que temos que tirar print de tudo e quando falo tudo é TUDO mesmo, TUDO temos que ter prova, e se eu fosse tirar print de tudo acho que acabaria a memória do meu pc, por que hoje mesmo fui preso pelo adm Frook_algumacoisa por que meus dois parceiros estavam perseguindo um cara depois de fazer todo o procedimento de /m /su etc. eles me pediram ajuda eu consegui ir na frente deles e parei o cara e segundos dps fui preso por rondar sozinho melhor dizendo como o frook colocou "rondar sosinho". Chega a um ponto que parece que a staff ta do lado dos bandidos por que tudo tomamos cadeia é uma burocracia enorme contra nós mas contra os bandidos podem fazer o que quiser. Um player vai e se equipa em batalha em confronto direto com a policia, o policial tem que parar a luta deixar o cara matar para tirar o print...

2- Festas criadas por players: Este é um tópico que acontece muito no servidor, que é as festas, eu sou Policial da BOPE, onde passamos por uma série de treinamentos antes de entrar. E algo que vi acontecer essa semana foi que estava acontecendo uma festa próximo ao HQ da máfia corleone, onde havia administradores lá e nós da BOPE iniciamos uma operação para caçar procurados e lá havia um foco de procurados. Logo fomos para lá entramos na festa onde havia vários adms, e quando entramos lá ouve uma serie de impedimentos, os adms falaram para a gente sair de lá para não banirem a gente e que a gente só vai para acabar com as festas, assim não tenho print mas se alguns que fizeram isso são homens de verdade vão assumir. E neste acontecimento os adms falaram para não prendermos criaram até evento para não deixar a gente prender os procurados e fazer o nosso papel como policial, então sugiro já que não podemos entrar e prender em festas criem uma regra que proíba os policiais invadir festas, mas não mandem a gente não fazer o nosso trabalho.

3- Muitos adms cometem erros, como todo ser humano mas em alguns momentos é possível perceber total despreparamento, como falei no tópico 1. Ou em certos momentos não há ninguém para ajudar nós que estamos online por exemplo tem uma denuncia de um flood de limpeza de ficha de todo mundo ai neste caso aconteceu algo que um cara limpou a ficha de todo mundo e não foi preso mas aposto que se fosse um policial já estava apodrecendo na cadeia, esse post tem 1 dia nem foi respondido ainda. Outra coisa quando fui preso pelo frook, e tentei entrar em contato ninguém me respondeu depois de uns 25 min de cadeia um adm veio o Samu_slaoq e falou que eu precisava de prints para provar o que estava falando, o que eu vou printar? toda a perseguição? vou printar a fala do ts pedindo ajuda para eu ir atrás dele? coisas assim, acabam atrapalhando a jogabilidade do servidor print ai eu preso: uma palavra minha para falar que foi um mal entendido não vale nada?

Antonio_King

Antonio_King
O servidor gira em torno do print infelizmente.
Concordo plenamente com tudo que você disse acima.

SD_CaetanoBOPE

SD_CaetanoBOPE
Se duvidar esse tópico nunca será respondido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos