Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia Contra PM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leonardo_br

Leonardo_br
- Seu nick : Leonardo_br

- Nome Do Player: six_stronba e Seven_Dede

- Descrição : Estava com 1 estrela de proc chego os cops e deram /m dentro da pref e dps me mataram,eu estava chapado ent o interior da pref n dava para ver,mas os itens da pref dava como o agencia de empregos e o menu de licencas ..

- Provas: imgur.com/aXraxdF  E   imgur.com/Um5mSAV

- Envolvidos:  Leonardo_br , six_stronba e Seven_Dede

six_stronba

six_stronba
Corpo de Bombeiros
Bom, não sei o por que querer forjar denuncia... mas esta aqui, foi dado a ordem para você parar e você deu pinote na pm, fomos atras de você, dei 3 segundos contados no /m para que você pudesse se render e nada

segue as contras provas a baixo :


Denuncia Contra PM QTh9X1K

Denuncia Contra PM YiAvB1E

Denuncia Contra PM RGy9vHo

Leonardo_br

Leonardo_br
Olha o horario do primeiro print e mt tempo para ficar dando pinote assim .. e no primeiro print n me achei dando pinote isso n prova q dei pinote... De Qualquer forma esses prints n estao mostrando nada infelizmente vc e lider e n tem prints concretos so tem prints q concretizam mais a minha denuncia Very Happy

iThuuG

iThuuG
Designer
Designer
Leonardo_br escreveu:Olha o horario do primeiro print e mt tempo para ficar dando pinote assim .. e no primeiro print n me achei dando pinote isso n prova q dei pinote... De Qualquer forma esses prints n estao mostrando nada infelizmente vc e lider e n tem prints concretos so tem prints q concretizam mais a minha denuncia Very Happy
Na verdade, o primeiro mostra o /m e o id que ele mandou o /m embaixo, entao se ele tava de moto, era pinote, denuncia forjada

https://www.youtube.com/gabrielthugplay

Leonardo_br

Leonardo_br
Denuncia forjada ? n entendi fui pref dps de 6 minutos os cara chega pref e manda /m e prende ? n entendi cara ta ali ó o horario 13:49 e 13:54 n tem print de eles me perseguindo até a pref lek

six_stronba

six_stronba
Corpo de Bombeiros
Cara independente do tempo que demorei pra te pegar, qual o motivo desta denuncia ? dm ? por que você estava procurado eu apenas te prendi... enviando os /m para você se render e ainda contei 3 segundos no /m esperando você se render, em seguida como vocÊ não obedeceu eu apliquei o /su rp e te matei

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos