Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Revisão de Ban [FCC]ThalesPro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ThalesPro

ThalesPro
Meu Nick: [FCC]ThalesPro

Olá queria que alguem da administração mi desbanisse do server 2 aquele de DM.Bem pq fui banido?. Vou conta a história, eu fui na arena /pistola vi um auto c-bug ai eu morri pra ele, ai eu revoltado falei: por isso não vou modo /pistola pois todos vez tem um auto c-bug lixão ai o Administrador [BMM]zScoppey_ mi deu advertencia ate ai eu concordo fui desrrespeitoso mais dps eu falei oxi man pq kikou? ai ele falou: doente vc chamou de lixao nao sei oq la, ai eu falei ta se doendo????? ai foi mi deu outra advertencia ai eu falei: Mds ai foi e deu outra advertencia ai eu fui kikado. ai entrei novamente no jogo e falei pq mi kickou mano?
ai ele advertiu dnv a mensagem foi /regras ai eu falei: mds ai ele foi e deu advertencia dnv que foi /regras
ai eu falei: onde posso fazer uma reclamação da administração ai ele foi e mi kickou. Entrei novamente no jogo e falei: pq kikou agr? fiz uma pergunta e o cara mi kika pelo amor de deus ai ele foi e mi deu ban.

Revisão de Ban [FCC]ThalesPro O9ohffo

Jimmy

avatar
Conta desbanida e administrador punido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos