Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Duvida contra resolvimento de denuncias de adm !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

six_stronba

six_stronba
Corpo de Bombeiros
Bom, vamos lá, Uma vez fiz uma denuncia contra 1 pessoa, porem postei só o infoorg dele ter me matado e nesse caso o administrador fundador fechou minha denuncia falando que tinha falta de provas... realmente eu entendi e não postei mais denuncias assim, agora tem gente postando denuncias da mesma forma e tem administrador resolvendo a denuncia de qualquer forma que acha melhor, resolvendo denuncia pelo chat kill e pelo infoorg falando que o acusado tem 24 horas para se pronunciar caso contrario será punido... não estou mais entendendo isso, ou é um ou é outro, agora eu tenho que postar a denuncia e torcer para um adm que aceita poucas provas resolver a denuncia ?

REALMENTE SÓ O INFOORG E CHAT KILL É FALTA DE PROVAS

SEGUE A BAIXO MODELOS DO EXEMPLO CITADO ACIMA


http://www.brasilplayfacil.com.br/t207-denuncia-contra-rocam_22m-org-bope


http://www.brasilplayfacil.com.br/t192-policia-matando-sem-m

Victor Ban

Victor Ban
Correto, só com o chat kill não é prova, porque isso é burlável facilmente. Porém, o servidor é muito desorganizado em várias questões, e a maior delas é a questão administrativa. Administradores começaram a querer inventar regras, sem querer seguir as próprias regras do servidor. Sem contar que cada administrador da a pena que quer, já vi pessoas sendo punida 30 minutos por DM, e pessoas sendo punidas 60 minutos pelo mesmo motivo(não eram novatos).

Acho melhor tomarem alguma providência, porque do jeito que está perde a graça do jogo.

six_stronba

six_stronba
Corpo de Bombeiros
Realmente alguma providencia tem que ser tomada, tem adm falando em denuncia que é ele que resolve, e ele resolve da forma que quiser... acho isso um absurdo

ySniperZ

ySniperZ
Membro
Membro
Em alguns momentos só o chatkill pode confirmar tudo

SushiSz

SushiSz
Em momento algum resolvi a denúncia, posto o tempo de 24 horas para todas as denúncias independente de serem Fail ou Up, espero que os players se defendem contra as acusações, pois, qualquer informação a mais muda tudo. A denúncia só termina quando dou o meu veredito final, o qual ainda não dei, então, antes de falar o que não sabe, tente entender o que eu faço.

iThuuG

iThuuG
Designer
Designer
SushiSz escreveu:
Em momento algum resolvi a denúncia, posto o tempo de 24 horas para todas as denúncias independente de serem Fail ou Up, espero que os players se defendem contra as acusações, pois, qualquer informação a mais muda tudo. A denúncia só termina quando dou o meu veredito final, o qual ainda não dei, então, antes de falar o que não sabe, tente entender o que eu faço.

Não foi oq acabou de fazer na minha. Realmente, admins não estão olhando nem se "importando com denuncias", Só quando é pessoal ou é relacionado à admin dono.

https://www.youtube.com/gabrielthugplay

SushiSz

SushiSz
iThuuG escreveu:
SushiSz escreveu:
Em momento algum resolvi a denúncia, posto o tempo de 24 horas para todas as denúncias independente de serem Fail ou Up, espero que os players se defendem contra as acusações, pois, qualquer informação a mais muda tudo. A denúncia só termina quando dou o meu veredito final, o qual ainda não dei, então, antes de falar o que não sabe, tente entender o que eu faço.

Não foi oq acabou de fazer na minha. Realmente, admins não estão olhando nem se "importando com denuncias", Só quando é pessoal ou é relacionado à admin dono.

Analisei sua denúncia assim como todas as outras, sou imparcial, e é FAIL pois não há provas que vocês estavam revistando o cara que deu /q.

O problema é que qualquer resolução de denúncia que eu faça, em qualquer denúncia, alguém sempre vai reclamar, então, nada posso fazer.

six_stronba

six_stronba
Corpo de Bombeiros
SushiSz escreveu:
Em momento algum resolvi a denúncia, posto o tempo de 24 horas para todas as denúncias independente de serem Fail ou Up, espero que os players se defendem contra as acusações, pois, qualquer informação a mais muda tudo. A denúncia só termina quando dou o meu veredito final, o qual ainda não dei, então, antes de falar o que não sabe, tente entender o que eu faço.


cara desculpe, mas ninguém citou seu nome no topico, citou ? apenas falamos que algumas denuncias são resolvidos com poucas provas e outras dão fail com as mesmas provas de uma denuncia que foi resolvida
como você pode ter visto eu coloquei 2 links de exemplo, mas não quis dizer que é você que faz isso

SushiSz

SushiSz
Considerando que você colocou uma denúncia de minha resolução, tenho o total direito de opinar no tópio.

Victor Ban

Victor Ban
SushiSz escreveu:Considerando que você colocou uma denúncia de minha resolução, tenho o total direito de opinar no tópio.

Considerando que você tem 14 anos, você não pode ter a capacidade de julgar alguém.

six_stronba

six_stronba
Corpo de Bombeiros
Cara o post é pra todos comentar, lê a parada direito que você vai saber " segue a baixo modelos de exemplo " ai você vem na maior ignorancia como sempre querendo resolver tudo, pô cara na boa, relaxa ae ninguém veio aqui te ofender e sujar seu nome não

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos