Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Jogadores Anti-RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tymoschuck

Tymoschuck
Estava caminhando Quando encontro com esses 3 players, 2 médicos e 1 membro da PMESP, o membro da PMESP imobilizou sem motivo algum. Enquanto estava imobilizado os médicos ficavam curando assim arrancando todos os 400k que eu tinha no bolso me deixando ''devendo'' como pode ser visto na imagem. Gostaria que houvesse a punição desses 3 junto ao meu reenbolso

Jogadores Anti-RPG 2djpija[/img]

Jogadores Anti-RPG Ml4l6c[/img]

SushiSz

SushiSz
Acusados tem 24 horas para se pronunciarem, caso contrário, serão punidos.

Victor Ban

Victor Ban
Como a screenshot não tem timestamp(relógio do lado da fala), você está apenas no hospital. Esse imo, o policial não aparece no seu print. É apenas um print sem tempo do lado, pode ter horários alternados. Membros não levarão punição na organização.

Atenciosamente Lider Médicos

SushiSz

SushiSz
Victor Ban escreveu:Como a screenshot não tem timestamp(relógio do lado da fala), você está apenas no hospital. Esse imo, o policial não aparece no seu print. É apenas um print sem tempo do lado, pode ter horários alternados. Membros não levarão punição na organização.

Atenciosamente Lider Médicos

Mais 2 warns por responder denúncia sem ser citado.

Nigga

Nigga
Administrador
Administrador
Os acusados não se pronunciaram em sua defesa, os medicos serão punidos por Abuso de Comando, o policial será acusado por matar sem nivel de procurado (DM)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos