Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sugestão para Administração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
Senhoras e Senhores.. Como todos estão vendo ai Tem um administrador do fato de playes postarem denuncias idependente de quem seja, o administrador Sushisz está Punindo os playes sem loja até pelo fato do denunciante faltar provas.. contra o acusado.

Precisamos haver uma mudança nessa Staff Até pelo fato do servidor ta crescendo cada vez, O Administrador Anterior - ySniperZ foi acusado por um player de no momento esta jogando. Bem vejo esse Administrador ySniperZ sempre atendendo e dando, um belo exemplo como administrador no Forum que e até a função dele..

Bem e continuando.. e Administrador Sushisz que pegou nem Administrador Temporario no servidor.. ja pegou cargo 3 De Admin, ja possue varias acusações contra ele no Forum.. Bem ja falei agora eu quero ver vcs

XPlay__Br

XPlay__Br
@UP

Crazy_MasTer

avatar
@UP

SushiSz

SushiSz
2 acusações contra mim e você ainda diz que há várias ? Hahahaha me poupe, não posso fazer nada se não gostam do resultado da denúncia contra vocês, se você foi punido, é porque merece, analiso as denúncias antes de fecha-las. Tanto que, você já tem 1/2 avisos de Líder por ser Anti-RPG, e no caminho que toma, não será diferente.

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
SushiSz escreveu:
2 acusações contra mim e você ainda diz que há várias ? Hahahaha me poupe, não posso fazer nada se não gostam do resultado da denúncia contra vocês, se você foi punido, é porque merece, analiso as denúncias antes de fecha-las. Tanto que, você já tem 1/2 avisos de Líder por ser Anti-RPG, e no caminho que toma, não será diferente.

Filho esse Topico e para os playes. nao para voce ja começou errado aki em.

-Outra pra quem entrou a um dia no servidor e ja e Administrador lvl: 3, isso sim ja e muito.

-Eu nao fui punido e nem vou ser pelo fato da denuncia esta Fail. tem certeza que vc analisa bem?? pq vejo ate o topico sendo Invalido e vc prosseguindo e ate regra do servidor o topico da denuncia seguir o padrao correto.

- Esta me acusando de Ant-Rpg ?? Humm que eu saiba vc e Administrador e nao player, Nao viu nenhuma denunia Up contra Mim,
- Sopra te lembrar estou sem nenhum aviso por falta de provas.. O mesmo Administrador Fundador Theus_Crazzy comunicou para min.

Victor Ban

Victor Ban
Ai vem administradores donos como Theus Crazy, que em vez de fazer algo, bane quem critica o servidor, servidor tem portencial de tier 1 de RPG. Mas parece que eles gostam de deixar o servidor em Tier 3. Servidor poderia crescer muito mais se tivesse uma administração competente.

Depois de ver esse banimento, perdi toda fé que tinha que o Brasil Play Fácil poderia mudar para melhor.

http://www.brasilplayfacil.com.br/t299-revisao-thedarkz_night

Zébetabetoso2016

Zébetabetoso2016
kkkkk, do jeito que esse servidor é desorganizado a administração dele.

Chamando Administrador no /relatorio por DM a 30 minutos ninguém atende, ai você chama administrador o administrador fica olhando com cara de bunda, se você reclama vc toma cadeia ainda, Vê o cara matando em atendimento administrador faz nada.

Se o administrador te puni você vem fórum da uma revisão de ban/denúncia, e nada acontece por que os administradores não tem provas suficientes para provar o ato que você fez. que nem o ZéRuela_FusioN BrunoBeta é SushiBeta.

Se você reclama da administração no /relatorio in-game toma kick, a vez dos cara atender.

Eu já to avacalhando o servidor, por que a cada 5 min e um cop matando sem /M de sniper, Invadindo sem /GOV matando geral, algemando em combate, fui chamar um admin hoje um tal de "ZNIGHT" viu o cop algemando em batalha e não fez nada fico olhando com cara de cú a vez de prender, viu o cop snipando de longe atirando, reclamei ele foi lá e me deu cadeia uehasudha.

Vejo gente já valo uns 3 já civil já que não existe regra mesmo o servidor não existe admin, você vai no PlayForever/PlayGame você da 2 comando /DM espera 10s os cara prende na hora com provas.

Aqui alguns Bans indevidos que tomei durante essa semana.

Falta de provas do ZéRuela(ZÉBETA): brasilplayfacil.com.br/t181-denuncia-contra-adm-zeruela_fusion#520brasilplayfacil.com.br/t181-denuncia-contra-adm-zeruela_fusion#520

Falta de Provas do Sushi(Traveco): brasilplayfacil.com.br/t231-denuncia-contra-zsushi#736

Falta de Provas ZéRuela(ZÉBETA): brasilplayfacil.com.br/t185-denuncia-contra-adm-zeruela_fusion#541

Falta de Provas ZéRuela(ZÉBETA) brasilplayfacil.com.br/t184-denuncia-contra-zeruela_fusion#539





Sem falar que você denuncia os administradores, eles fecham o tópico para não levar punição não espera uma analise de um administrador MASTER/DONO/FUNDADOR. Eles mesmo fecha sem permissão, sem analise pensando que ta certo e fala ta tudo resolvido CLOSED.

Ai você vai denúnciar o cara no fórum perder teu tempo para o cara tomar 15 minutos de cadeia, sabendo que servidor de verdade e tudo 120MIN/180MIN ATOS DE ANT RPG DB/DM. Esse serve ta que nem o Brasil Tudo corrupto admin comprando admin é foda. Que nem o Bruno(BETA) Devendo 50 reais pro cara por que comprou admin caloteiro.

Ai segundo o nosso querido Theus Crazzy, nem ai fui falar no skype falou nada, ele já e beta desde do PlayStart e do PlayLord quando me baniu exatamente nesse vídeo: youtube.com/watch?v=3-VxLIniKN8

Não dou 6 meses para o PlayFacil falir, como o playfacil antigo que faliu por causa das Panelinha dos administradores com os players da FTD. meu face se você duvidar que nao sou o do canal profile.php?id=100004002415149&ref=bookmarks

Esse server só lota por causa do nome "FAMOSINHO DELE"

M

Zébetabetoso2016

Zébetabetoso2016
Eu que criei o Vídeo do Gallo_Desaster falando mal do Victor_OWNERSF NO BPF ANTIGO, Falando que uma pá de merda contra o Victor e os administradores. [ EU JÁ VOU PEGAR O VÍDEO QUE TA PRIVADO NO YOUTUBE] Ai depois disso o VictorOwnersf, chamo todo mundo pro raidcall do BPF, e começou a falar oque fazer com a FTD, e o gallo foi linxado no raidcall, que teve aquela greve 150 players on dos 150 players on 100 fazendo greve contra FTD NA PREFEITURA.

BRENO_OWNERSF ADMIN DONO NA EPOCA JUNTO COM VICTOR DA DE 30 A 0 NESSE THEUSBETA_CRAZZY.
VICTOR =-> ALL

Sei da história quando começou o BPF e quando ACABOU O BPF, e renasceu denovo mais pena que tem admins incopetentes. [ EU ERA PLAYER NA EPOCA ]

Aqui um vídeo do BPF ANTIGO UMA MINI MONTAGEM ( É MEU CANAL ) youtube.com/watch?v=MJCte9zbZy0 ( E TINHA FAMILIA BIKERNAU )

ESTOU DESISTINDO DE JOGAR BPF ADIOS.

e o raidcall era usado na epoca era esse ID 8263909, aonde era feitas reuniões logava uns 80 players e o Victor colocava modo Fila, com os players dando sugestão/reclamação.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos