Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia contra ROCAM_22M ORG BOPE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rage_of_Gods

Rage_of_Gods
NICK Rage_ofGods

Nome do player ROCAM_22M

Descrição: policia efetuando  disparos, prisões e morte sem  anuncio correto  no /M

membros de org cop nao  estão  sendo  RPG poisx estão  atirando  sem  dar /m  e isso está ocorrendo  com frequencia

o print abaixo  mostra individuo da bope atirando  com sniper sem  dar /m
favor se atentar ao  fato  que consta no print que eu  havia acabado  de comentar com outro player que a policia esta atirando  sem  /m e recebi um headshot no mesmo segundo . cômico  se nao  fosse trágico  e anti-rpg



Denuncia contra ROCAM_22M ORG BOPE Spis6b


envolvidos

Rage_ofGods (eu)
ROCAM_22M policial que me matou sem  dar /m
solicito verificação desse caso pois isto está ocorrendo frequentemente

SushiSz

SushiSz
Acusado tem 24 horas para se pronunciar contra as acusações, senão, será punido.

Abdullah_Helper

Abdullah_Helper
o msm subiu o chat pode esta forjando denuncia então a acusação pode ser invalida pois n tem provas concretas do que o msm esta acusando o individuo, o msm pode ter atirado ou matado um membro da organização e pode esta forjando denuncias o msm n tem provas concretas do acorrido..

Rage_of_Gods

Rage_of_Gods
Seu relato está equivocado. o membro de sua org atirou com arma sniper de uma grande distancia e nao usou o /m como está acontecendo frequentemente ,. ao invez de disciplinar sua tropa vc prefere tirar a credibilidade da denuncia . olhe com atenção e verá que nao há /m nem antes nem depois do tiro

Abdullah_Helper

Abdullah_Helper
Este caso eo msm do outro topico vc n tem provas q msm deu /m o individuo subiu o chat pra denuncia ser valida tem que ter denuncia limpa sem subir nem descer o chat e si possível tirar o print na hora q for morto porque o individuo esta junto com outro playes roubando caixa poste sem fundamento sem provas concretas.

ROCAM_22M

Anonymous
Convidado
EU ROCAM_22M AFIRMO QUE NN DEI /M POIS O INDIVIDUO ESTAVA ROUBANDO CAIXA ELETRONICO , SENDO QUE EM OCORRENCIAS COMO ESSAS (ROUBO A CAIXA ELETRONICO) NÃO É PRECISO USAR O /M .

Rage_of_Gods

Rage_of_Gods
por gentileza colega, se quer falar difícil pelo menos se atente a gramática por favor.
Segundo, não estou tentando forjar denuncia ..m segue-se que seu comandando não está ciente da conduta apropriada no exercício da função de agente da lei. ou apenas resolveu por ignorá-la. descaracterizar ou descredenciar a denuncia não a torna ilegítima apenas demosntra um desespero que se segue ao se constatar ineficiência por parte do comando .Então meu caro sua tese nao tem fundamento. E por favor deixe que o acusado se pronuncie ou apresente a procuração por ele assinada concedendo a você o direito da defesa .
Ciente de que minha acusação procede, me coloco à disposição dos administradores para caso concordarem com sua tese aceitarei passivamente qualquer punição por eles estipulada .

SushiSz

SushiSz
Acusado terá que postar provas de que o tal estava roubando o caixa e que mandou a voz de prisão, caso contrário, será punido.

SushiSz

SushiSz
Prazo terminado. Denúncia FAIL por falta de provas. @CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos