Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Inscrição] Helper [11/01/2016]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

VrAlvE

VrAlvE
Formulário da Inscrição:

- Nick in-game:VrAlvE_v
- Idade:17
- Conte 3 qualidades sua: Criativo, Hiperativo [ Não consigo ficar parado ] e Extremamente Perfeiccionista.
- Conte 3 defeitos seu:[ TDAH ] Tenho Hiperativo, conto tanto como qualidade como defeito, não sou bom em lidar com desorganização e sou um pouco impaciente quando se trata de discussões degenerativas.
- Porquê quer ser Helper? Porque? Acho que não tem um exato, mas sei que to me inscrevendo aqui, porque vejo que o servidor tem capacidade de se tornar algo muito maior e que precisa de pessoas como eu, que tenham sede de ver um servidor organizado com uma boa staff que respeita e ouça quando necessário, a verdade é que vim de vários servidores, e que cansei de ver desorganização em servers tops, por isso tomei a decisão de em vez de ficar pulando de cerca em cerca, ajudar um servidor que merece, e que tenha qualidade.
- Oquê um helper deve fazer?
Acima de tudo ouvir, afinal para ajudar deve-se ouvir, portanto, O trabalho do helper e ajudar, consolar, apoiar, dar dicas, acompanhar aquele que necessita e acima de tudo ajudar a organizar o servidor conforme as regras do mesmo.

Reii_1997

Reii_1997
- Olha mim chamo Reii_1997.

- Tenho 23 anos.

- Minha qualidades e Inquieto, Paciente, é dedicado.

- Meu defeitos e claro. Medo, Coragem, é odeio criticas.

- Eu quero ser Helper. Para ajuda, os players, que precisar de mim. Nunca vou falta 1 dia, quando eu prometo eu cumpro. #Promessa

- Ajuda quem tem duvida no jogo. prometo de qualquer forma ajuda até que eu vá até o fim eu não saio até que esteja, satisfeito. Esse e meu trabalho é tenho que cumprir.



Última edição por Reii_1997 em Dom Jan 17, 2016 6:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vou ser Helper de toda forma custe o que custar.)

Nico Lopesevich

Nico Lopesevich
Formulário da Inscrição:

- Nick in-Game: Nico_Lopesevich.
- Idade: 16 anos.

- Conte 3 qualidades sua:  Prestativo, Eficiente, Dedicado.
- Conte 3 defeitos seu: Insonia, Sincero, Zuero.
- Porquê quer ser Helper?:  Jogo a muito tempo no servidor conheço a GM e acredito que assim eu possa ajudar aos players novatos e aos experientes a aprender um pouco mais....
- Oquê um helper deve fazer?:  Acredito que a função de um helper seja mais do que apenas ajudar os players e sim auxiliar dês do player novato até os maiores administradores no que for preciso.

Taxy_FEC.

Taxy_FEC.
- Nick-game: Taxy_FEC
- Idade: 15
-Conte 3 qualidades sua: Dedicado,paciente,ajudavel
-Conte 3 Defeitos seu: maudoso,arrogante,e bolado atoa
-Porque quer ser helper:porque tenho experiencia pra ajuda novatos que acabaram de ser regristra no bpf e tbm ajuda os players que precisa de alguma duvidas em que ser preocupe.
-Oque um helper deve fazer? O helpers tem o deve de ajuda os novatos que tem duvidas e ajuda todos os players do bpf que tem difilcudade de joga.

Taxy_FEC.

Taxy_FEC.
- Nick-game:Taxy_FEC
- Idade:15

-Conte 3 qualidades sua: Paciente,Ajudavel,Dedicado
-Conte 3 Defeitos seu: maudoso,irretado,arrogante

-Porque quer ser helper: quero porque tenho experiencia em bpf e tbm sou muito rpg,quero ser helper pra pode ajuda. Novatos a conhecer mais o bpf ajuda novatos que tem alguma duvida em que ser preocupe e ajuda os demais que joga com agente bastante tempo pra pode ser mais experiente e ser mais rpg e tbm ajuda novatos em organizaçao,governo,neutrase tudo mais ajudarei todo mundo com duvidas sobre o servidor bpf.

-Oque um helper deve fazer:o helper deve fazer o seu trabalho que è ajuda novatos que querem conhcer mais o bpf e ajuda todos que tem duvidas,o helper nao poder usar /ir id em qualquer pessoa sem uma duvida os helpers tem direito so ajuda pessoas com duvidas e permissao pra poder usar o comando /helpajuda.e helper yem todo deve de ajuda todos que chama no /duvida .

David_DeSTFelici

David_DeSTFelici
Nick in-game: David_DeSTroYeR
Idade: 15 anos
Conte 3 qualidades sua: Engraçado, Dedicado , Gosto de ajudar
Conte 3 defeitos seu: Ambisioso , Pocessivo , Curioso
Porquê quer ser Helper? Quero ser helper Pois gosto de ajudar os players, Vejo a dificuldades dos player e gosto de ajudar as pessoas e Tbm entendo isso
O quê um helper deve fazer? Ele dever ajudar todos que necessitarem de auxilio, tratando-os bem, ajudar na divulgação do servidor, nunca desrespeitar os superiores

iFusion_Impact

iFusion_Impact
Nick in-game: iFusion_Imapact
Idade: 17anos
Conte 3 qualidades sua:Gosto de Ajuda,Gentil,Engraçado
Conte 3 defeitos seu:Certinho,Ansioso,Agil
Porquê quer ser Helper? Acho llegal sou Educado Gentil e Gosto de ajudar as Pessoas.
O quê um helper deve fazer?Ajudar os que Necescitam,Ser Atento,Agil,Educado,Dentre Outras coisas.

Nicolas_Oliveira177

Nicolas_Oliveira177
- Nick in-game: Nicolas_Oliveira

- Idade:15

- Conte 3 qualidades sua: Educado,Prestativo,Generoso.

- Conte 3 defeitos seu: Chato,Extressado,Perfeccionista.

- Porquê quer ser Helper? Porque Ja Fui Helper Em Muitos Outros Servidores e Tenho Bastante Experiencia Como Helper e Queria Ganhar a Grande Oportunidade De Virar Um Helper No BPF Para Ajudar Novatos No Servidor.

- Oquê um helper deve fazer? Ajudar o Maximo De Players Possivel No Servidor Para Que Sigam As Regras De Acordo Com o Server, Estar Sempre On-line Para Ajudar Mais Players.

Breno

Breno
Nick in-game: Breno_1BAC
Idade: 17 anos
Conte 3 qualidades sua: Paciente, Criativo e Dedicado
Conte 3 defeitos seu:Perfeccionista,Ansioso,e bolado atoa.

Porquê quer ser Helper? Quero ser helper pois entendo bem o que um bom helper pode fazer para ajudar na administração de um servidor, fazendo com que ele cresça cada vez mais, tendo credibilidade entre os players.
O quê um helper deve fazer? Deve ajudar todos que necessitarem de auxilio, tratando-os bem, ajudar na divulgação do servidor, nunca desrespeitar os superiores

Felipe_

Felipe_
- Idade: 15
- Conte 3 qualidades sua: 1 humilder 2 responsavel 3 Serio.
- Conte 3 defeitos seu: Sou Rapido Ao Falar Tenho Lingua Presa E Sou curioso
- Porquê quer ser Helper? Por Que Gosto De Ajudar Players E Sou Ativo.
- Oquê um helper deve fazer? Ajduar Divulgar E Sempre Estar Atendendo Rapidamente

Felipe_

Felipe_
Nick in-game: Felipe_Camon
Idade: 15
- Conte 3 qualidades sua: 1 Responsavel 2 Pontual 3 Educado
- Conte 3 defeitos seu: 1 Um Pouco Irritado. 2 Ansiedade Extrema. 3 Viciado Em Jogos
- Porquê quer ser Helper? Por Que Vejo Que Muitas Pessoas Precisa dee Ajudas Pricipalmente os Novatos Em Nosso Servidor.
- Oquê um helper deve fazer? Sempre Ajudar Os Novatos,Aceitar Criticas E Opnioes do servidor e do meu trabalho como helper.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos