Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Inscrição] Helper [11/01/2016]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Magico

Magico

- Nick in-game: Magico_k
- Idade: 16
- Conte 3 qualidades sua: Paciente Prestativo Organizado
- Conte 3 defeitos seu: Cuidadoso Brincalhão Sincero
- Porquê quer ser Helper? Eu gosto muito de ajudar pessoas, sou muito realmente muito ativo, sou bastante humilde e queria um estágio para poder provar que sou digno de ser helper.
- O quê um helper deve fazer? Um Helper deve solucionar todas as dúvidas dos jogadores do servidor sobre o jogo e ajuda-lo a ser um jogador melhor, tornando a ele uma melhor jogabilidade e proporcionando ao servidor mais jogadores.

NiikeShoes

NiikeShoes
Formulário da Inscrição:

- Nick in-game:Nike_Shoes
- Idade:17
- Conte 3 qualidades sua:Perceptivo, idealizador e realizador
- Conte 3 defeitos seu:Analisador, ansiedade e franco
- Porquê quer ser Helper?Além de uma boa carga horária. Eu quero ser um HELPER por que quero ajudar os players e fazer o servidor crescer cada vez mais.
- Oquê um helper deve fazer?O Dever de um helper é todo e exclusivamente servir aos players, oferecer sempre ajuda, saber trabalhar em grupo, ser sempre paciente, entretenimento com os players, sempre ajudar e ajudar.

Wonderzaum

Wonderzaum
- Nick in-game: Wonderzaum
- Idade: 15
- Conte 3 qualidades sua: Ativo, Responsável e Experiente.
- Conte 3 defeitos seu: Tagarela, Impaciente e Exigente.
- Porquê quer ser Helper? Sei como um helper deve ser, já fui Helper/Administrador em vários servidores, tenho experiencia, nesse cargo, então pretendo crescer na staff, sei a hora correta do termo jogar e ajudar e então pretendo crescer e ajudar como disse.
- Oquê um helper deve fazer? Deve sempre atender jogadores com total respeito, ser ativo naquilo que faz, sempre respeitar seus superiores e sempre dar total ajuda, nos novatos.

CarlinhosSamuel

CarlinhosSamuel
Nick in-game:GERcarlinhos

Idade:13

Conte 3 qualidades sua:Criativo,Paciente e Dedicado

Conte 3 defeitos seu:Perfeccionista,Cuidadoso e Curioso

Porquê quer ser helper:Gosto de ajuda os pleys Sempre ajudei dando carona aos pleys levando eles onde precisava explicando como entrava ne orgs etc.. mais quero ampliar essa ajuda Para Todos!!

Oquê um helper deve fazer?Um Helper No Meu Ponto De Vista deve sempre esta On No Ts e Disposto A Ajudar os pleys qual for sua dificuldade como carona, explicaçao.Sempre Ajudar Os pleys

Dean Win

Dean Win
- Nick in-game: Dean_Win
- Idade: 13
- Conte 3 qualidades sua: Responsável, dedicado e calmo.
- Conte 3 defeitos seu: Brincalhão, viciado em samp e quieto...
- Porquê quer ser Helper? Porque eu acho que sou qualificado ao cargo, gosto de ajudar aos player que tem dúvida e vou fazer o máximo possível para ajudar os jogadores porque é o que eu gosto de fazer.
- Oquê um helper deve fazer? Um helper deve guiar novatos, ajuda-los nas dúvidas, sempre ter paciência e dar o seu melhor para ajudar o jogador e deixa-lo satisfeito!


Very Happy



Última edição por Dean Win em Sáb Jan 16, 2016 7:18 am, editado 2 vez(es)

DaKoTa_Junnior

DaKoTa_Junnior



- Nick in-game: Dakota Junnior
- Idade: 17 anos
- Conte 3 qualidades sua: Paciência, conhecimento & formalidade(culto)
- Conte 3 defeitos seu: Gênio forte, exigente, desconfiado

- Por que quer ser Helper? Obviamente eu quero fazer parte dessa nova equipe dos Helpers para ajudar o servidor na medida do possível aplicando meus conhecimentos e ajudando-o a se desenvolver e crescer cada vez mais. Além de uma vasta experiência em outros servidores como administrador o meu desejo em me tornar Helper foca-se na carência de bons Helpers focados em ajudar os inúmeros novos players que nunca tiveram a experiência da jogabilidade do RPG. O meu desejo em me tornar Helper resume-se a ajudar e somar ao servidor.

- Oque um Helper deve fazer? Um Helper, na minha opinião, deve agir de maneira formal focando-se totalmente no problema a qual o player se encontra em sua jogabilidade procurando sempre compreender e sanar suas dúvidas na medida do possível. A função que exerce o Helper no servidor é extremamente importante para o desenvolvimento do mesmo pois ele poderá está lidando, muitas vezes, com futuros novos players.


XPlay__Br

XPlay__Br
- Nick in-game: XPlay__Br
- Idade: 16
- Conte 3 qualidades sua: Atencioso, Prestativo, Responsavel
- Conte 3 defeitos seu: Brincalhao , Meio chato , burro
- Porquê quer ser Helper? Bom, eu não tenho nada de diferente de ninguem , que me diferencie a ponto de ter que me escolher, mais eu tenho muita experiencia para com o cargo Administrativo ( Helper) , Além de ser muito responsavel e dedicado .. tenho muito tempo a Dedicar Ao servidor , pois maioria do meu tempo fico no computador no caso ( Trabalhando e Jogando ) então no caso me dedicaria ao servidor e ao atendimento qualificado , o meu intuito no caso em toda staff, tentar Ajudar ao maxímo no que posso , no caso de acordo com a Categoria helper , farei oque posso e da minha parte . Tenho todos os requisitos e tenho conhecimento das Regras Tanto do Servidor , Admin e Helpers no caso , E claro uma boa ortografia . isso claro é muito importante e saber atender , para melhorar o seu atendimento e convívio entre os Players e Adminis do Servidor . .
- Oquê um helper deve fazer?O Dever de um helper é todo e exclusivamente servir aos players, Oferecer sempre ajuda,Saber trabalhar em grupo,Ser sempre paciente,Ter senso de necessidade de ajuda,Ter sintonia com a administração,Entretenimento com os players e etc...


Obrigado pela chance !

iTkZ_OwneRSF

iTkZ_OwneRSF
BOA SORTE A TODOS !! E A MIN rsrs lol! lol! lol!

XPlay__Br

XPlay__Br
noix KK

Felipezk0

avatar
- NICK: Azhark_K
- IDADE: 15
- QUALIDADES: Paciênte , Dedicado e Ativo
- DEFEITOS: Rígido , Tenho vício em computador e Tímido (Na vida social)
- PORQUÊ QUER SER HELPER ? R= Porque eu sempre fui disposto a ajudar o próximo de forma eficiênte e clara, e assim ajudar os Novatos a se tornarem Veterenos.
- OQUE UM HELPER DEVE FAZER ? R= Ajudar os Players que tiverem dúvida, saber trabalhar em equipe, e também ajudar o servidor crescer de forma honesta é vencedora.





"Atender a quem te chama é belo. Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição. "

Panda_Bravacula

Panda_Bravacula
@EXCLUIDO



Última edição por Panda_Bravacula em Sex Jan 15, 2016 11:17 am, editado 1 vez(es)

Panda_Bravacula

Panda_Bravacula
- Nick in-game: -Panda_Bravacula
- Idade:14
- Conte 3 qualidades sua: ja fui HELPER, sou dedicado a ser e tenho mt aparciencia
- Conte 3 defeitos seu:  sou HUMOROSO , BONDOSO Ñ MT ... EXPERTO
- Porquê quer ser Helper? Quero Ajudar OS player A Joga e TIRAR suas DUVIDA
- Oquê um helper deve fazer?  TIRA DUVIDA DE PLAYERS E AJUDA-LO Razz Razz Very Happy [/quote]

Papatinho_DiDmaiS

Papatinho_DiDmaiS
- Nick in-game: Papatinho_DiDmaiS.
- Idade: 14
- Conte 3 qualidades sua: Organizado , Atencioso , Responsável.
- Conte 3 defeitos seu: Chato , Não Aceito Desaforo De Ninguém , Não possuo Tanta Criatividade.
- Porquê quer ser Helper? Porque passo a maior parte do dia nos server sem fazer nada , então queria ajudar os players do BPF.
- Oquê um helper deve fazer? Um Helper deve sempre está disponível para ajudar os players e ser muito pacientes , pois muitos não sabem lidar com a falta de experiencias dos players novatos.

King_LD

King_LD
Nick in-game : King_LD.

Idade : 15 Anos.

Conte 3 qualidades sua : Paciente , Dedicado , Responsável

Conte 3 defeitos seu : Orgulhoso , Não consigo perdoar alguem que me fez mal , Me apego em tudo .

Porque quer ser um helper? Gosto de ajudar os novatos , fazendo ele gostar do servidor ele chame os
amigos , e como diz o ditado '' Quando o mel é bom , a abelha sempre volta '' rs

Oque um helper deve fazer? Ajudar os novatos , Divulgar o serv , Auxiliar os novatos em suas dúvidas.

Sylvester_Stallone

Sylvester_Stallone
Nick in-game: Rodrigo__Staff

- Idade: 17

- Conte 3 qualidades sua: Tenho Paciência, Sou Inteligente, Tenho Responsábilidade.

- Conte 3 defeitos seu: Sou um pouco tímido, Só não tenho paciência em casos extremos, Não gosto de ver ninguém zuando.

- Porquê quer ser Helper? Tenho tempo disponível, bom português e acho que minha paciência é a suficiente para me tornar um helper eficaz e rápido.
[/size]

Sub_Dono

Sub_Dono
- Nick in-game: Sub_Dono

- Idade:14

- Conte 3 qualidades sua: Dedicado , Cuidadoso e respeitoso.

- Conte 3 defeitos seu: Impaciência ( ás vezes ), não gosto pessoas chatas e ant-rpgs , perfeccionista.

- Porquê quer ser Helper?
R : Porque Procuro ajudar as pessoas ao meu máximo e alcance, sem prejudicar ninguém , está sempre ajudando a todos sem resignar ajuda .
Porque há no servidor muitos players que precisam de um auxílio principalmente os novatos , quando alguns admins não estão disponíveis o helper auxilia não só os novatos mas também os players mais experiente quero Ajuda Players In Game Tenho Certeza Que Posso ajuda Em Alguma Coisa.

- Oquê um helper deve fazer?
R : Está sempre a disposição para ajudar todos player que precisa de ajuda , sem resignar ajudar a quem precisar , sempre esta online e disposto a ajuda em quais quer dificuldade dos players , Ajudar o servidor crescer mais e mais , Ele deve sempre buscar agilidade com qualidade e sempre deixar o player satisfeito e sem duvidas alguma .

__________________________________________________________________

Dean Win

Dean Win
Boa sorte galera lol! lol! lol!

Sylvester_Stallone

Sylvester_Stallone
- Nick in-game: Sylvester_Stallone
- Idade:17
- Conte 3 qualidades sua: Paciente - Responsavel - Educado
- Conte 3 defeitos seu: Não gosto de brincadeiras contra minha pessoa - Não aceito Injustiça - Não aturo desaforo
- Porquê quer ser Helper? Pois muitos players tem duvidas e normalmente os admins nao conseguem ajudar os player pois tem muitas coisas para fazer , por isso quero ser helper para poder dar a melhor ajuda a todos os players.
- Oquê um helper deve fazer? Primeiramente acho que pra ser um helper, precisa-se gostar de ajudar. O dever de um helper é ajudar todos os players do servidor, sem excessão. Ajudar principalmente os novatos em sua jogabilidade, ajudando-os no que for preciso. Fazendo que, assim, seu dever de helper seja cumprido, e o servidor satisfeito.
Fim da conversa no bate-papo

iAndroid_NighT

iAndroid_NighT
Formulário da Inscrição:


- Nick in-game: iAndroid_NighT


- Idade: 15

- Conte 3 qualidades sua: Corajoso, Destemido e Humilde.


- Conte 3 defeitos seu: Zueiro, Mandante, Bato nos mais fracos.  Sad Sad


- Porquê quer ser Helper? Porque quero ajudar o servidor a crescer, divulgando, atendendo o player da melhor forma e de melhor qualidade independente do player! Com isto ganho mais confiança dos admins em termo de qualidades e administração do meu serviço ! E eu tenho tempo suficiente para um bom trabalho e um serviço completo da melhor forma eficaz e de bom gosto, espero que ganho.


- Oquê um helper deve fazer? Ajudar, Trabalhar, Divulgar, Atender da melhor forma possível que o player te avalie positivamente em termo de trabalho, Ele tem o dever de divulgar, ajudar e atender qualquer um player, independente se ele é vip/socio/mendingo/civil/admin etcc.... Ele é um ser humano como qualquer um ! Então um helper nunca deve julgar o trabalho de seu colega e nem deixar de atender ninguém ! Ele deve permanecer em seu posto de forma correta e eficaz ! Um helper não deve desobedecer um admin mais tratar qualquer um com respeito e dignidade, porque devemos viver em união e trabalhar em equipe, porque sem isso vc não é nada! Então é isso pessoal, espero que ganhe Very Happy BOA SORTE À TODOS MEUS COLEGAS QUE ESTÃO CONCORRENDO !!! BJJJS Very Happy

Sub_Dono

Sub_Dono
- Nick in-game: Sub_Dono

- Idade : 14

- Conte 3 qualidades sua: Corajoso, Destemido e Humilde.

- Conte 3 defeitos seu: Impaciência ( ás vezes ), não gosto pessoas chatas e ant-rpgs , perfeccionista.

- Porquê quer ser Helper?

R : Porque Procuro ajudar as pessoas ao meu máximo e alcance, sem prejudicar ninguém , está sempre ajudando a todos sem resignar ajuda .
Porque há no servidor muitos players que precisam de um auxílio principalmente os novatos , quando alguns admins não estão disponíveis o helper auxilia não só os novatos mas também os players mais experiente quero Ajuda Players In Game Tenho Certeza Que Posso ajuda Em Alguma Coisa.

- Oquê um helper deve fazer?

R : Está sempre a disposição para ajudar todos player que precisa de ajuda , sem resignar ajudar a quem precisar , sempre esta online e disposto a ajuda em quais quer dificuldade dos players , Ajudar o servidor crescer mais e mais , Ele deve sempre buscar agilidade com qualidade e sempre deixar o player satisfeito e sem duvidas alguma .


Jhony_Styles

Jhony_Styles
- Nick in-game : Jhony_Styles

- Idade:14

- Conte 3 qualidades sua : Responsável, Dedicado e Paciente

- Conte 3 defeitos seu : N muito sociável, trabalho com bastante rigidez as vezes... só. Não tenho defeitos que possa atrapalhar em algo o servidor ! acho que esses defeitos podem até melhorar porque rigidez as vezes é necessário!

- Porquê quer ser Helper ? Porque ser helper é oque eu gosto, não pra ser conhecido no server sim pra ajudar os novatos e em duvidas.E sempre vou ta ajudando os players com duvida sempre vou atender ao /duvida. Vou divulgar sempre. Sempre vou trata os players com igualdade. Vou da meu máximo pra ser promovido , Minha meta vai ser adm se,eu fo aceito com Helper. Tenho decorado na cabeça quase todas as regras do servidor.

- Oquê um Helper deve fazer ? um helper deve sempre estar disposto a ajuda em quais quer dificuldade dos players !

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro
Nick in-game: Pietro_kY

Idade: 19

Conte 3 qualidades sua: Perfeccionista, dedicado e atencioso.

Conte 3 defeitos seu: extremo, tímido e  ansioso.

Porquê quer ser Helper?
 Jogo a bastante tempo, e gostaria de poder ajudar  como um helper, sei que é difícil a escolha para esse cargo, mas gostaria de ter uma chance pra eu mostrar meu potencial. Gosto de ajudar, e quero poder fazer parte da Staff.

Oquê um helper deve fazer? O dever de um Helper é ajudar os players independente do nível, fazendo com que sua duvida seja esclarecida de uma forma simples e rápido. 



Última edição por PietroMatarazzo em Sáb Jan 16, 2016 3:05 pm, editado 1 vez(es)

iFusion_Impact

iFusion_Impact
Formulário da Inscrição:

- Nick in-game:iFusion_Impact
- Idade:14 Anos
- Conte 3 qualidades sua:Amigo,Gosto de Ajudar os Outros,Fiel.
- Conte 3 defeitos seu:Ansioso,Muito Certinho,Atencioso
- Porquê quer ser Helper?Gosto de ajudar os Outros e e Legal.
- Oquê um helper deve fazer?Ajudar os Que precisam de ajuda  e ser Atensioso ao qu Fala e Pensa e Tem que Ser Fiel ao Cargo Dentre Outras coisas.

Rock_Lee

Rock_Lee
- Nick in-game: Rock_Lee
- Idade: 15
- Conte 3 qualidades sua: já fui dono de 3 servers sou ativo por mais de 13 horas já fui helper em muitos servers e adm tbm.
- Conte 3 defeitos seu: no vejo nenhum defeito meu que atrapalhe no atendimento.
- Porquê quer ser Helper? porque quero ajudar o server crescer mais e mais. eu já ajudo os novatos sendo um player normal mais quero helper porque facilita mais com os comandos.
- Oquê um helper deve fazer? ajudar todos que prescisam ser educado com os players

mithz

avatar

- Nick in-game: Rei_mithz
- Idade:23
- Conte 3 qualidades sua: paciencia , amigo , responsabilidade
- Conte 3 defeitos seu: gosto das coisa corretas, chato com as coisa certas , ser muito verdadeiro isso atrapalhar as vezes rs.... rs.
- Porquê quer ser Helper? entao quero poder ajuda galera nova quero ajuda os novatos muitas galera pede ajuda as vezes ninguem aparece entao quero esta ai pra ajuda de qualquer forma Very Happy
- Oquê um helper deve fazer? ajuda os novatos respawn ser rpg sempre ser paciente en todos momentos . esta sempre dinsponivel pra ajuda alguem ...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos