Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Admin baniume por pedir mvs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr_PtkS

Mr_PtkS
Boas sou o Mr_Ptks admin me baniu por ter perto de 700k mvs a sabe ruq ecomprei memso por dinheiro real a duas semanas tinha mandado aqui foto e apagarame  mandei no vitor ts e fui banido amigos meus tiraram print e tudo e me passara so de portugal e seguinte eu tenho os dados de transferencia vou no banco apresentar queixa de roubo  vitor ira apanhar multa de 250 euros a te 500 euros por roubo de fraude se ele leu a descrisao do pagamento ele que visse bem como sao bancos diferente quem me baniu foi o smart sempre ameçar de ban e tudo eu avisa que paguei e tudo semrpe a quererem provas nao amostro mais vão ter provas quando vitor apanhar a multa sao de 250 euros a 500 euros nao reais atençao tenho aqui print como fui banido e se me apagam a conta e desbanem eu nao tenho nada irão levar com outra esse admins nao sabem fazer nada tem mais de 900kkk de mvs dizem que e para dar ao dono e e mentira ficam dando a amigos muita gente sabe meu skype e cebolas3 ou desbanem a conta e parem me de chatear ou tem problemas e nao brinco vitor e um bom admin sem duvida mas esses ai nao e peço que tirem eles de admins são corruptos se pensam que é mentira venham skype que depois digo os dados da multa Admin baniume por pedir mvs S1sty1

Line_STAFF

Line_STAFF
Administrador
Administrador
Favor Apresentar print da compra de MV´s! ou se o senhor nao sabe quem tem uma quantia dessa é suspeita para todos admins e como o senhor nao explico de onde veio esses MV´S veio ai a tomar esse ban de um ADM mais todos estao TS3 estudando seu banimento e voce nao ajudou voce simplesmente ignorou nossos avisos e nossas perguntas! iremos conversar com Victor ja que o senhor nao quer mandar a print do pagamento ou compra de MV´S

Line_STAFF

Line_STAFF
Administrador
Administrador
https://imgur.com/1nJ34OC PRINT COM A QUANTIA DE MV´S

SmarT_STAFF

SmarT_STAFF
entao eu pedi na boa pra vc passar as mvs so que vc nao quis ai tive que repasar isto para um superior entao tomamos providencias ou seja vc vai fikar banido a nao ser que vc comproove que comprou as mvs com seu dinheiro

Mr_PtkS

Mr_PtkS
tu escusas de mentir pah mas pensas que tenho a tua idade o que an? tenho 22 anos trabalho pah eu avisei que tinha pago quando vitor pediu provas mostrei no skypee tudo e depois apagou fiquei assim quase 2 semanas lol e hj vem todos para cima de mim ahah engraçado so dabuso estao ts nao me banine sem ele vai levar com multa grande vai ai vao ver como eu tinha razao depois chorem e quero que voces sejam demitidos ar aja o smart foi avisado por todos admins quase que eu tinha pago ele ficou fazendo queixa so e ameacou me 5 vezes de ban o guilherme avisou e tudo entra um admin novo e ele fica assim para isso avisem nao vendas mvs ate sabemos verdade ninguem disse isso so chegaram da os mvs ou tomas ban isso nao e admin e corrupçao e sei bem que andam a dar aos playeres qu etoda a gente se queixa nao irei pagar mais nem ao banco pedir as provas pois ainda demora mas vou la para multar o vitor pensam que brincam se vitor quer resolver tudo ele me contact no skype cebolas3 e novo e vamos resolver mas vao pagar nem que perdem muitos admins por corrupçao e depois candidato me nao pensem que e mentira porque nao e, eu ate perguntei se podia vender mvs admins disseram que sim depois o smar me ban e diz que foi o line que mandou lol admins corruptos nao e porisso que o server esta so indo abaixo e atacarem cada vez esta sem playeres

Mr_PtkS

Mr_PtkS
smart tu es granda mentiroso e aldrabao e porisso que iras perder tudo isso digo te eu odeio corruptos, foste avisado por admins que tinha comprado ficas te chorando so porque nao tens que e isso o vitor vai levar multa mesmo e depois vao ver se e mentira ou nao nao fiquem chorando mesmo se eu quizesses eu comprar todos os dias pah nao so como voces como tem cargos e so enganar os playeres porisso e que tomam ban todas as semanas o smart e novo entrou por cunhas se fossem a votos ele nao entrava para admin foi avisado por admins que tinha comprado foi chorar sei bem que vao vender minhas coisas mas digovos nao podem pela lei do server so passado 10 dias e o tempo de o vitor receber a multa depois chorem nao estou a brincar querem venham skype entao va andem e se nao acreditam na multa mandem la os dados de transferencia que ja vem so isso voces baniram pessoas que ja tinham pago a quem mande fora as provas normal se amostrou uma vez nao tem mais que amostrar como eu mas se for no banco consigo claro porisso tomem juizo peço demicao para o smart e line para descerem de cargo desbanem minha conta que nao mando a multa venham skype que eu falo mesmo com voces

Mr_PtkS

Mr_PtkS
o server ja mudou gm varias vezes ja fizeram actualizaçao no forum voces sao hackiados sempre e tudo que e isso? eu ja mostrei a semana passada aqui nao mostro mais pagaram que s elixe mesmo ja tinha mostrado escusam de tar com coisas voces nao sabem ser admins mas vao chorar quando virem multa vao ter que arranjar dinheiro
multa de 250 a 500 euros ou seja se for 200 euros da 1.090,20reais se for 500 euros da 2.180,41 reais oh que pena meu e o que ira acontecer se nao pagarem vitor tem que ter coisas em nome dele sera retirado ou ate pagar divida vou amanha tratar disso nao se preocupem e so reverem tudo

DaRua

DaRua
HUAHUSEAUSEHUAHUSE 74 horas jogadas com 6kkk de grana em ouros ...

Mr_PtkS

Mr_PtkS
claro vendendo mvs e tudo claro que consigo aprende a jogar nao chores aqui so ate vitor vir

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos