Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Ausencia] FelippeSz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Administrador

Administrador
Administrador Sub Dono
Administrador Sub Dono
Só venho fazer esse pequeno tópico para avisar aos player's o motivo da ausência...


Oi meu nome é Felippe e EU ainda sou um administrador do servidor Brasil PlayFácil.


Então caros jogadores, eu sou responsável pelos lideres do servidor... porém,entretanto e todavia...
Estou passando por esses períodos com a agenda lotadaaa.. mesmo...
Eu sim, possuo uma vida social e quase conjugal kk, Eu namoro , tenho família e tenho um ministério na Igreja.

Por esses motivos, eu ainda consigo jogar , e ajudar o servidor, porém nesses tempos de férias e tals...
Vieram muitas visitas para aqui em casa... tomaram conta da minha cama.. computador , sala e cozinha...
Acabando que não tenho espaço e nem tempo para jogar e administrar... por esse motivo
avisei meus dois amigos e amores da vida que cuidam da administração que iria ficar ausente..

entretanto não criei um tópico para avisar vocês players e os restos dos administradores...

Enfim.. Eu não sai e nem fui retirado da staff.. e breve estarei de volta para curtir com vocês;

Bom jogo a todos, Bons finais de Férias , um Beijo e um Abraço <3. pig

iThuuG

iThuuG
Designer
Designer
Sou novo aqui, mas tocou meu corassaauumm, volta logo, sz' :'(

https://www.youtube.com/gabrielthugplay

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
Volta logo em Ja estamos com saudade. kk'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos