Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

ant-rpg JosE_MasTer [SWAT]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thc

thc
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT]
Como pode ser concluido ao vizualizar essas imagens exageradamentes abarrotadas de provas
que o réu AGREDIU desnecessariamente sem o devido procedimento burlando inumeras regras do servidor,
o mesmo é de habitual acontecimento irregular em sua organização espero que as provas seja suficiente.
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] L0tnEkJ
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] UuSd2Gm
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] ZgFXshC
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] 2ia40A1

SushiSz

SushiSz
Acusado tem 24 horas para se pronunciar, caso contrário, será punido.

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
thc escreveu:
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT]
Como pode ser concluido ao vizualizar essas imagens exageradamentes abarrotadas de provas
que o réu AGREDIU desnecessariamente sem o devido procedimento burlando inumeras regras do servidor,
o mesmo é de habitual acontecimento irregular em sua organização espero que as provas seja suficiente.

ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] L0tnEkJ
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] UuSd2Gm
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] ZgFXshC
ant-rpg JosE_MasTer [SWAT] 2ia40A1

Primeiramente- Topico esta todo Incorreto.. se o Administrador fosse competente já teria sido cancelado..
Segundo - Pq vc não tiro print de atirando na minha Vtr la na pista de Skaite em?? seu Ant-Rpg.
Terceiro - Pq não sobiu o Chat Completo. ??
Quarto - Denuncia Está faltando provas..
Quinto - Se o Administrador Responsavel me punir ? Irei entrar contra Denuncia nele pelo fato de Denuncia Incorreta.. e falta de provas.

thc

thc
eu n lembro de atirar na sua viatura na pista de skate, você tem provas ? onde esta irregular ? posso concertar em dois palitos, nao muda o fato, falta de provas ? tem umonte de screen o infrator antrpg

SushiSz

SushiSz
Primeiramente- Topico esta todo Incorreto.. se o Administrador fosse competente já teria sido cancelado..
Segundo - Pq vc não tiro print de atirando na minha Vtr la na pista de Skaite em?? seu Ant-Rpg.
Terceiro - Pq não sobiu o Chat Completo. ??
Quarto - Denuncia Está faltando provas..
Quinto - Se o Administrador Responsavel me punir ? Irei entrar contra Denuncia nele pelo fato de Denuncia Incorreta.. e falta de provas.

1 - Quem olha isso sou eu, não você Wink E está de bom entendimento o tópico, com Nick do Acusado, Descrição e Provas.
2 - Quem tinha que ter tirado print disso era você, não ele, isso se chama contra-provas.
4 - Vejo provas completas de que matou ele, você tem que provar que deu /m.
5 - Deixarei mais algumas horas para que prove sua inocência, caso não consiga provar que não deu, irei dar CLOSED e você será punido.

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
SushiSz escreveu:
Primeiramente- Topico esta todo Incorreto.. se o Administrador fosse competente já teria sido cancelado..
Segundo - Pq vc não tiro print de atirando na minha Vtr la na pista de Skaite em?? seu Ant-Rpg.
Terceiro - Pq não sobiu o Chat Completo. ??
Quarto - Denuncia Está faltando provas..
Quinto - Se o Administrador Responsavel me punir ? Irei entrar contra Denuncia nele pelo fato de Denuncia Incorreta.. e falta de provas.

1 - Quem olha isso sou eu, não você Wink E está de bom entendimento o tópico, com Nick do Acusado, Descrição e Provas.
2 - Quem tinha que ter tirado print disso era você, não ele, isso se chama contra-provas.
4 - Vejo provas completas de que matou ele, você tem que provar que deu /m.
5 - Deixarei mais algumas horas para que prove sua inocência, caso não consiga provar que não deu, irei dar CLOSED e você será punido.


- Certo,Eu nao dou minima se e voce q cuida ou Nao.. Bem continuando para a denuncia Ser valida.. vou te Ajudar, ja que nesse caso vc nao sabe ler neh.. entre nesse topico: Dei uma lida primeiro blz.. http://www.brasilplayfacil.com.br/t68-formulario-denuncia-contra-player
- Para a denuncia ser valida tbm ele precisava tira print antes de morrer e ate pelo fato de ele ta atirando na minha viatura em pleno o Park Glegg proximo a pista
- Tambem Niguem iria saber que ele iria fazer essa acusaçao.
- As provas nao estao completas. ele teria que tirar print de antes de morrer e tira print de todo chat-kill, se vc fosse competente vc viria isso.
- Estou no aguardo.. vc consertar essa acusaçao e provas concretas para minha cacusaçao


Filho.. vc tem q aprender muito, Primeiro Denuncias esta invalida, segundo por falta de provas.

Vou ate de dar uma dica.. se a denuncia for up por vc.. Irei Denuncia vc por incopetencia nas acusaçoes. ate pelo fato de ter varias denuncias no forum de outros playes cujo a denuncia nao esta clara, nao somente essa mais varias outras.. que eu verifiquei aki no forum e vc mesmo assim a punindo

SushiSz

SushiSz
Irei continuar analisando a denúncia e irei verificar com um administrador superior no que fazer, ao meu ver, você não tem provas de que mandou /m antes de matar, ai já está uma prova de que o Acusador está certo.

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
SushiSz escreveu:
Irei continuar analisando a denúncia e irei verificar com um administrador superior no que fazer, ao meu ver, você não tem provas de que mandou /m antes de matar, ai já está uma prova de que o Acusador está certo.

Filho como eu falei, ele estava atirando em minha vtr com sniper. e assim temos todo o direito de revida-lo, ate pelo fato dele esta bem distante da vtr. Por isso te falei pra acusaçao progeseguir precisa ter a Ss' dele vivo no momento.. Deixei essa acusaçao sobre o comando de Outro administrador com maior experiencia. no caso ao contrario como te falei, Posso ate denunciar voce pelo fato da denuncia esta com falta de provas.



Última edição por JosE_MasTer em Sex Jan 15, 2016 12:54 pm, editado 1 vez(es)

SushiSz

SushiSz
Na verdade não tem, vocês podem dar /su caso ocorra isso, Tentativa de Homicídio, e só podiam atirar com voz de prisão, no caso, o /m.

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
SushiSz escreveu:
Na verdade não tem, vocês podem dar /su caso ocorra isso, Tentativa de Homicídio, e só podiam atirar com voz de prisão, no caso, o /m.

Nada disso. meliante Distante temos, todo do direito de reagir ou vc acha q eu vou esperar ele me matar pra eu da /m..Seguinte faz isso na vida real pra voce ver como vai ser pra vc otra coisa se vc for bom vc sabe q o /m tem distancia de local pra local para aparecer na tela.

SushiSz

SushiSz
Considerando a opinião de outros dois administradores superiores, serei imparcial levando em conta outras denúncias, a denúncia é FAIL e o provedor da denúncia será punido in-game por forjar denúncia contra player. Como um bom admin, me redimido pelo meu erro ao player JosE_MasTer, peço desculpas e este erro não irá ocorrer mais. @CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos