Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Desculpa!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wesley_Escorel

Wesley_Escorel
Eu Fui banido por usar cheat , E SIM EU USAVA! , E acredito que também tem vários espertões que usam.
Eu apaguei tudo minha pasta está limpa , Pode fazer oque quiser com a minha conta mais porfavor desban meu Ip pelo menos , Pessoas aprendem com o erro.

Desculpa!!  Screenshot_1

Wesley_Escorel.

XPlay__Br

XPlay__Br
na hora de fala merd aminah vc falo neh?? agr se foda ai nb !!!!! invento minha minha e se fodeu

Wesley_Escorel

Wesley_Escorel
Pelo menos eu assumi que uso já você fica enrolando os admins com suas historinhas , me poupe cara..

Wesley_Escorel

Wesley_Escorel
Tu é tão burro que se esqueceu de tirar o hack quando tinha mostrado a print , e aquela pasta não está limpa não você mostrou uma pasta falsa que nen as dll estavam lá.

XPlay__Br

XPlay__Br
vdd msm? nao tava a dll nao nb? olha a data de modifcaçao da pasta nb '-'

XPlay__Br

XPlay__Br
enrolei nada '-' simplisemente eu nao uso cheater e como resposta disso o adm nao teve provas

devia ter pensando nisso antes de ser banido

Wesley_Escorel

Wesley_Escorel
Porque tu fez isso cara.. Tu mesmo admiitiu que usava blue eclipse kk , mais deixa pra lá né conseguiu passar a perna por cima de todo mundo agora não adianta mais.

XPlay__Br

XPlay__Br
eu devo ter admitido msm '-'

SushiSz

SushiSz
O próprio player admitiu o uso de xiter, sendo assim não necessária as provas por parte do administrador responsável pelo banimento do player, só será desbanido se pagar a taxa de Desban ou se houver Desban all.
@CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos