Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Revisão de banimento Grotti_Testarossa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Grotti_Testarossa

avatar
Devido a falta de experiencia de administradores, tive que vir aqui, requerir uma revisao de banimento por ''Rapid fire'' Sendo que o Administrador ( Dollynho_Crazzy) checou PESSOALMENTE a denuncia de Rapid Fire e constatou que nao era, fui banido injustamente e preciso do DESBAN.

Quero ver provar, quero ver.

SS do banimento.

Revisão de banimento Grotti_Testarossa 5jwktd

Grotti_Testarossa

Sublider da ROTA.

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro

Link: youtube.com/watch?v=B23jFc_tcgU&feature=youtu.be

AEWW BISHO, UPEI NUMA QUALIDADE BOSTA, PORQUE TO COM PREGUIÇA, MAS SE O DONO QUISER, EU UPO MELHOR AEW.

AAA SÓ PÁ ADIANTAR, PULE PRO FINAL DO VÍDEO

ABRAÇUS

Bruno_Santos

Bruno_Santos
Administrador Fundador/Scripter
Administrador Fundador/Scripter
O mesmo tem 48hrs para posta contra provas caso n aconteça vc sera desban

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro
Bruno_Santos escreveu:O mesmo tem 48hrs para posta contra provas caso n aconteça vc sera desban

Bruno, pra que provas do admin, sendo que NO FINAL do meu vídeo prova o uso do xíter?

Grotti_Testarossa

avatar
o Admin constatou pessoalmente isso, alias, na hora do tiro, voce passou do meu lado, e sabe que escopeta a queima roupa é op né? e voces invandindo sem /ang? isso o adm nao vê, né? e claro, se hipoteticamente eu usasse rapid fire ia ser para apenas a espingarda? ah namoral, ninguem merece, eu nao vejo provas nisso, sendo que no momento que voce foi alvejado, foi a queima roupa, constatei perfeitamente isso. tanto que foi normal para mim.

Grotti_Testarossa

avatar
Caso queira saber que mods uso, os unicos que gosto, e uso são para sons e graficos, Por exemplo na minha screen, tem mod da rota, armas, sons ( nao da pra ouvir na ss né? ) o windescreen fix ( diminui o tamanho dos icones in game), Mas ok, caso voce julgue, rapid fire, eu vi no video, e como eu esperava, atirei normalmente, o uso de rapid fire como esse, o disparo fica infinitamente rapido... e no seu proprio video isso prova que nao uso, né? esperando a prova do admin, que checou pessoalmente isso e insistiu no ban.

JosE_MasTer

JosE_MasTer
SWAT
Então como o cara com hp cheio e metade de colete toma 1 tiro de shot e morre Surprised?

PietroMatarazzo

avatar
Membro
Membro
JosE_MasTer escreveu:Então como o cara com hp cheio e metade de colete toma 1 tiro de shot e morre Surprised?

KKKKK EXATAMENTE.

Nem vou discutir com esse novatinho

Grotti_Testarossa

avatar
Com os testes aqui, eu descobri o que causava isso, nessa GM, sim apenas nessa, a espingarda ficou bugada por causa de um mod besta que tenho aqui, Bullet tracers, sim aqueles tracejados de bala quando tem rajadas, um efeito besta, mas isso tava bugando ( nao me pergunte como ) mas eu ja desativei, e isso só era nessa GM, testei em varios servers e nao estava bugado, por isso estranhava, de verdade, mas, como eu nao sabia, e o admin errou, nao foi rapid fire.... ainda quero o Desban, pois o motivo do ban, nao existe, ainda esperando as provas do administrador, que sei que nao vai provar nada mesmo..... e espero logo o desbanimento, ainda estão se passando as 48 hrs.

Video do bendito mod que ocsionava o bug na gm. se alguem descobrir o que foi, me ajuda, pois acho bonito o efeito e fica daora no gta, mas como me da uma vantagem, nao posso usar :'(

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos