Brasil Play Facil ©

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Revisão de Ban] HouDiNi_NighT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Willy_Gomes

Willy_Gomes
Bom eu Tava na minha HQ C.V quando eu matei 2 membros, OBS: eles pediram x1, logo após isso o Administrador Frook_Wanted me puxou em uma arena para x1, ja desconfiava que iam me banir, ganhei dele, depois o outro adm TrooPer_OwneRSF me chamou para x1 tbm ai eu ganhei dele em 5 segundos kkk.
Depois disso ele chegou falando: Gostei do autocbug ein, eu disse que autocbug? e pedi pra ele pra gente ir x1 dnv pra eu gravar ele n respondeu nada e dps disso me deu Ban.

Admin: TrooPer_OwneRSF

Video Meu jogando:


Print do Ban:
[Revisão de Ban] HouDiNi_NighT 8wxxtj



Última edição por Willy_Gomes em Sáb Jan 16, 2016 5:02 pm, editado 1 vez(es)

Willy_Gomes

Willy_Gomes
Estou esperando a resposta cadê os adm's para falar algo?

Antonio_King

Antonio_King
É sempre assim, caso ele não te desban, encare isso como um elogio, as vezes você tem que se esforçar pra fazer tudo RUIM pra Staff não pensar que é hack!
A Staff se esquece que o server não depende só de variedade de ações, muito player e uma GM boa, necessitamos de uma staff qualificada e preparada para lidar com os players.

Giovannah_

Giovannah_
Joga bem Willy, rs

Willy_Gomes

Willy_Gomes
Vlw Giovanah, e sobre oque o Antonio falou é pura verdade, esta staff só quer players, se botassem um ACV2 neste server ia dar menos de 60 players.

The_DarkzZ

The_DarkzZ
Se fosse você né mais ok , eu conheço o laranjinha amigo e sei que você não é ele não Smile boa sorte ae

Willy_Gomes

Willy_Gomes
kkkk nada a ver cara isso foi no sv mata mata que eu botei Laranjinha e meu irmão Acerola do filme eu botei minha anotação com meu nick. '0' bobão.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos